terça-feira, 21 de agosto de 2012

é você.





Você as vezes dormia como um anjo.
Te observo, entre uma tragada e outra desse cigarro, ainda consigo enxergar com o pouco de luz que escapa pelas frestas da cortina.
Como é bom te ter assim, por perto, sentir seu coração batendo, forte como uma bateria no carnaval ou lento como o de um passarinho. Te conheço, sei cada movimento seu, o que cada sorriso quer dizer..
Te peço bem baixinho, nunca me deixe, não seria capaz de ficar sem te olhar assim... gosto de te olhar enquanto dorme, será que eu estou nos teus sonhos? As vezes respira com tanta intensidade, que parece que busca a ultima gota de vida. Você é intenso, em tudo!
Lembra-se de quando nos conhecemos? Você disse que já me amava, que sabia desde então que eu era a mulher da sua vida... Fiquei congelada ali, pois senti o mesmo.
Agora estamos aqui em Paris, você dorme, enquanto eu fumo e observo cada sinal teu e incorporo todo meu amor por você.
E sabe qual a minha conclusão? Te amo intensamente, acho que mais do que parece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

You'll tell anyone who'll listen, but you feel ignored and nothing's really making any sense at all, LET'S TALK, LET'S TALK!