terça-feira, 28 de agosto de 2012

devaneios

Te imagino em cores, cheiros e texturas. Você me inebria em todos os sentidos! Seu jeito gostoso de falar pela manhã, seu cheirinho, seu cabelo bagunçado, me chamam, me puxam pra te abraçar e dizer, quase gritando, que eu te amo, que você é a única pessoa que me fez ficar sem chão, sem ar, que eu o quero mais do que tudo.
Queria sempre te ter 24 horas por dia, 365 dias no ano, sempre, para toda vida.
Ah! Já imaginei centenas de vezes nosso dia dos namorados... Eu chegando com um frio na barriga, que me fazia tremer e que gelava a espinha. E você ali, encostado na bancada da cozinha, despreocupado. Oh, como amo esse seu jeito! Na mesinha da sala, uma travessa com morangos, pois você sabe o quanto amo, champanhe gelando, pétalas de rosas no chão. Você olharia nos meu olhos e diria o quanto estava ansioso pela minha chegada, me servindo uma taça de vinho e me convidaria para experimentar sua culinária maluca, do seu jeito, só seu. Assim como eu, somente e inteiramente sua! Me soltaria aos poucos, dando boas gargalhadas, o vinho ajudara.. E estaríamos ali, entregues ao amor. A regra é simples: eu tenho você e você me tem por inteiro, sem metades, sem pedaços faltando. Só isso basta!
Você é tão maravilhoso... seu jeito lindo de dizer meu nome com carinho, parece uma melodia, quase me derreto!
Quero te tirar do “bloco do eu sozinho” e te trazer para minha escola, onde nos dois iremos fazer a felicidade, do nosso jeito, só nosso! Te juro, nunca faltará amor..

6 comentários:

  1. Lindo o texto, Amandinha... tá demais hein? Essa aula de Filosofia está servindo APENAS pra isso... concorda? rs

    ResponderExcluir
  2. Lindo o texto, Amandinha... Tá demais, hein? Bom que essa aula de Filosofia serve para alguma coisa, APENAS!!! rs

    ResponderExcluir
  3. Eita, pode parar de falar do meu futuro namorado, ele é bem timido. :D

    ResponderExcluir
  4. Eita, pode parar de falar do meu futuro namorado, ele é bem timido. :D

    ResponderExcluir
  5. Que texto mais gostoso de se ler... Amei! '-'
    Tenha um ótimo fim de semana, flor
    beijos!
    =)

    ResponderExcluir
  6. Adorei Amanda! Você além de linda manda super bem! Linda maravilhosa <3

    ResponderExcluir

You'll tell anyone who'll listen, but you feel ignored and nothing's really making any sense at all, LET'S TALK, LET'S TALK!