quarta-feira, 30 de maio de 2012

DESABAFO.

Nunca fui de me fechar para a vida, como ultimamente tem acontecido! Me tornei um pouco fria, e ainda mais sonhadora!
Tenho o meu universo.. e no momento estou trancada a sete chaves nele. Eu, meus pensamentos, sonhos, desejos e terríveis lembranças!
Aí, fico assim, pareço ser uma coisa, mas sozinha sou outra! Não tenho paciência para conversas longas, não gosto de blábláblá.. Tenho escolhido a dedo as pessoas com que tenho dialogo!
Acho que fiquei assim para pensar um pouco em quem realmente sou... quem é o meu verdadeiro EU?
Não acredito que irei obter essa resposta facilmente, mas vou tentando, me privando das coisas, me fechando...
Sempre fui sentimental, mas hoje em dia estou desiludida! não é triste se definir assim?
Busco respostas a todo tempo, rolo na cama tentando achar algum fragmento de vida que eu errei...
Aguardo ansiosamente respostas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

You'll tell anyone who'll listen, but you feel ignored and nothing's really making any sense at all, LET'S TALK, LET'S TALK!