sexta-feira, 23 de março de 2012


Noite chuvosa, você do meu lado! Cenário perfeito, ainda me lembro do cheiro que me inebriava, que até hoje me remete a todos os momentos que estávamos juntos...
Ainda te sinto assim, bem pertinho de mim, como se nunca tivesse partido, como se nunca deixasse de existir e de ser a pessoa que era...
Me remeto aos dias chuvosos, as noites de frio em que você esteve tão perto de mim, e ao mesmo tempo tão longe!
Agora, escuto aquela música que intitulamos como "a nossa", e não consigo me conter...
É tão surreal, me pareço perdida sem você ao meu lado...
Te lembro, te sinto e te ouço em todos os momentos da minha vida!
E quer saber de uma coisa? AINDA TE TENHO EM MIM...
Tudo o que passamos, foi tão intenso, que não sei se quero apagar da minha memória, do meu coração...
Éramos perfeitos juntos, a perfeita simetria, éramos demais juntos!
com você sabia ser forte e enfrentar todas as coisas, sabia que cada um tinha o seu tempo...
Mas você se foi, e NUNCA mais vai voltar!


"Olhos fechados
Prá te encontrar
Não estou ao seu lado
Mas posso sonhar
Aonde quer que eu vá"

2 comentários:

  1. ooi minha linda, saudades de seu blog, ques está cada vez mais lindo e cheio de criatividade, parabéns *-* da uma passadinha la no meu tambem http://jehpucker.blogspot.com.br/
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Uma vez eu li que não importava quantas moedinhas jogamos no poço, ou quantos dedos cruzados... O que tiver de ser, será!

    lindo texto, flor :)

    ResponderExcluir

You'll tell anyone who'll listen, but you feel ignored and nothing's really making any sense at all, LET'S TALK, LET'S TALK!