quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Deixa ser..




Queria tanto saber quem sou eu, na verdade! Queria me descobri nos mínimos detalhes e poder me descrever, porque sinceramente eu NÃO sei...
Gosto de agradar as pessoas, gosto de escrever, gosto do meu curso, gosto do meu jeito simples!
Sou ingênua, e não percebo quando não mais agrado uma pessoa, não percebo que ela não quer que eu fique perto.
Gosto de falar, de rir o tempo todo, de chorar, de cantar e mais ainda de ler.
Não sou discreta, não tenho vida social, sou bobinha..
Mas quer saber de uma coisa? Acho que sendo assim, aproveito melhor a vida, consigo o que quero e percebo lá no fundo da alma de cada um, a verdadeira essência da vida.
Sou grata a cada coisa que qualquer pessoa faz por mim, a cada gesto que passa despercebido, a cada palavra amiga..
Sei perdoar, aliás, é a coisa que eu mais faço na vida!
Aos poucos, conheço um lado meu que jamais imaginaria ter...

2 comentários:

  1. Oiee! Quanto tempo... Vejo que o blog está meio parado mas espero que leia isso:

    Gostaria de convidar você para participar de um conto cooperativo que resolvi fazer no meu blog... :) Por favor, dê uma olhada nas regras! Conto (literalmente) com a sua ajuda!

    http://uchihasasukeblog.blogspot.com/2012/02/ideia-tosca-do-dia-conto-cooperativo.html

    ResponderExcluir
  2. Oii
    Bom se quiser fazer parte do meu concurso de fotografia acesse www.isabelledecassia.blogspot.com
    Fique com Deus

    ResponderExcluir

You'll tell anyone who'll listen, but you feel ignored and nothing's really making any sense at all, LET'S TALK, LET'S TALK!