sábado, 1 de janeiro de 2011

Viva intensamente !


Me mandaram viver intensamente, devido à um anuncio de plano de saúde em uma lista telefônica.
Quem disse que não sou intensa em tudo o que faço ?
Eu amo intensamente cada pessoa que passa em minha vida, ela me querendo bem ou não; Eu trabalho e estudo intensamente, para que isso tenha valor no futuro; Eu respiro intensamente todas as manhãs, para sentir o cheiro inconfundível de terra molhada...
Viver intensamente não é sair todas as noites, beber de tudo, experimentar "coisas" novas.
Ser intensa é ter firmeza em cada coisa que se faz, é ter certeza de que você nunca se arrependerá das coisas que você fez ou deixou de fazer !
Viver intensamente é sorrir para qualquer um na rua sem ter medo de ser julgada como louca, é distribuir palavras de carinho para qualquer um , é ser positiva em tudo o que faz...
P.s: Prometo que esse ano de 2011, eu vou me dedicar novamente ao meu amado blog, no qual eu sinto muita falta :D
Feliz ano-novo !

2 comentários:

  1. Quão difícil pode ser viver intensamente?
    Acho que todo mundo deveria tentar.
    Feliz 2011 (:

    ResponderExcluir
  2. Não há definição, tampouco descrição para "intenso". Somente sentindo mesmo para se saber... As pessoas vivem em ritmo acelerado que talvez até se esqueçam do isso possa representar em suas vidas. A sensação deve ser confundida até com incômodo, ao invés de ser comum e fluida.

    Feliz ano novo!
    Beijos
    :*

    ResponderExcluir

You'll tell anyone who'll listen, but you feel ignored and nothing's really making any sense at all, LET'S TALK, LET'S TALK!