domingo, 2 de janeiro de 2011


- Que você fique mais bonita esse ano, que emagreça...
Parei de me preocupar com os estereótipos impostos à mim, cansei de dizerem que o que importa é a beleza, que celulite e estria são coisas monstruosas, e depois que você as têm você não é mais bem vista pelas pessoas.
Esse ano quero me preocupar com minha cabeça, com o meu saber, com os meus conhecimentos, então desejei profundamente que me dissessem para ler uns 200 livros, que fosse bem na faculdade, que continuasse à escrever...
Não sendo atendido o meu desejo, na virada do ano, mentalizei diversas obras literárias na qual me deram agua na boca, só de pensar em ler.
Certa vez (semana passada), um desconhecido me disse, que o que importava não era o que eu era e sim o que eu sabia e conhecia, que o restante a vida me abriria portas.
Me preocupo muito com meu futuro, então já nem ligo mais para os estereótipos impostos nesse mundo cruel. Claro que me cuido, quem não gosta de se sentir bem? Mas não carrego isso na minha vida como um ideal
Quero é ser feliz, isso sim é que é a verdadeira essência da vida!

7 comentários:

  1. "Quero é ser feliz, isso sim é que é a verdadeira essência da vida!" Assino embaixo, rs
    Eu também a muito tempo deixei de seguir esses estereótipos... Não faz sentido isso.
    200 livros? É um bom desafio...

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. hahaha

    Seu post me animou,sabia?

    beijinho e linda semana pra vc! ***

    @livinhainacio

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhhh, lindo, lindo, lindo!
    Amei este post amiga, era isso que eu precisa ler... você é demais!!!

    Te amo!

    ResponderExcluir
  4. é isso aí, e quem nao tiver uma celulite aq ou uma estria alí que atire a primeira pedra! No final nao é bem isso o que importa, como voce mesmo cita, o que importa é o que a gente sabe :}
    lindo o seu blog e estou seguindo, espero uma visitinha pelo meu. Quem sabe nao o segue tb? rs.
    bjs, Indy.

    ResponderExcluir
  5. Adorei o teu blog querida* Já tou a seguir, segues o meu? :) Passa a palavra do meu blog se gostares delel e se não te importares claroo *-* Bjs

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito deste site e por isso resolvi colocar uma mensagem para conhecimento de todos. Já existe uma maneira de se fazer grampo de celular. Chama-se telefone espião. Você pode encontrar no site www.celularespiao.net

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito deste site e por isso resolvi colocar uma mensagem para conhecimento de todos. Já existe uma maneira de se fazer grampo de celular. Chama-se telefone espião. Você pode encontrar no site www.celularespiao.net

    ResponderExcluir

You'll tell anyone who'll listen, but you feel ignored and nothing's really making any sense at all, LET'S TALK, LET'S TALK!