quinta-feira, 17 de junho de 2010


Estive pensando o quão fui amarga tantos anos da minha vida, sendo "abandonada" e mal vista pelo amor.
Te encontrei e deu vontade de chorar , tive medo de me apaixonar perdidamente e esquecer que meu objetivo era não mais amar, e ser livre como uma borboleta.
Chorei loucamente no dia 12, por tantos erros, e por ter você ao meu lado. Juro que foi só emoção, por passar o primeiro dia dos namorados com alguém como você ao meu lado e que gosta de fazer planos para o futuro.
Eu te digo sempre, todas as vezes que você é alguém que merece todo amor que houver nessa vida, e eu tenho medo de não poder lhe oferecer.
Sou insegura.
Ah, quem não é?
Tenho medo de não te ter, de não poder te abraçar e dizer que você não me esquenta.
Tenho saudades nos dias em que não te vejo, e que posso ser chata com você, dizer que você é burro, lerdo, e que tem o melhor abraço desse mundo inteiro.
Queria acordar ao teu lado, e dizer palavras lindas ao amanhecer...
Cantar pra ti, levar o café para você e continuar ao anoitecer a fazer planos para o dia seguinte.

"Eu quero a sorte de um amor tranquilo
Com sabor de fruta mordida
Nós, na batida, no embalo da rede
Matando a sede na saliva
Ser teu pão, ser tua comida
Todo amor que houver nessa vida
E algum trocado pra dar garantia"
Cassia Eller - Todo amor que houver nessa vida

2 comentários:

  1. Percebi que a insegurança é presente em muitas relações e até q é algo normal, o medo de perder, mas por ter a pessoa ao lado esse medo se dissipa aos poucos...

    Bjs =)

    ResponderExcluir
  2. A insegurança por vezes atrapalha, mas só se nós permitimos. Ame dá maneira que lhe convem amar, pois seu amor lhe ama da maneira dele. Nao tema ser sincera ou realista, mas consagre cada palavra com a doçura do amor.

    " Pra mim é estranho dizer isso, porque nao faço tudo que lhe digo, me nego amores, sou insegura demais, e estranhamente dura com os meus sentimentos. E acho um absurdo quem diz: 'faça o que eu falo, mas nao faça o que eu faço.' Não nenhuma coerencia. As pessoas sao reflexos, enfim. O texto esta lindo, siga seu coraçao." L.F


    www.lysfernanda.blogspot.com

    ResponderExcluir

You'll tell anyone who'll listen, but you feel ignored and nothing's really making any sense at all, LET'S TALK, LET'S TALK!