quarta-feira, 30 de junho de 2010

E enfim as luzes se acendem e mostram à todos o quanto são belas, brilhando e até mesmo piscando juntas. Já é noite, estão todos cansados de um dia de trabalho ou de estudos, e ninguém quer reparar a beleza das luzes da cidade.
Parecem uma orquestra, brilham sob o comando de algo ou alguém.
Fazem seu próprio show.
Me acalmam, me trazem paz, depois de horas de trabalho e stress.
Roubam o brilho de quaisquer coisa, que ousa aparecer. São imponentes, grandiosas.
Tem o horário fixo para aparecer e desaparecer, chegando um novo dia em que o astro rei aparece e rouba novamente o meu olhar ...

3 comentários:

  1. A gente só tem que prestar mais atenção né? E não deixar a correria do dia nos impedir de notar a beleza ao redor...

    Bjs =)

    ResponderExcluir
  2. Como consegues prender tanto a minha atençao em meio a poucas palavtas? *-*
    Admiro-te, e nao exatamente e tao somente pelo que escreves, mas sim como tu escreves e que com que forma consegues transparecer tando de vós, que eu posso senti-la aqui, dentro de mim. Pois as palavras se constituem de voce meu anjo. :D

    ResponderExcluir
  3. Tem selinhos no meu blog pra vc!

    Bjinhos***

    ResponderExcluir

You'll tell anyone who'll listen, but you feel ignored and nothing's really making any sense at all, LET'S TALK, LET'S TALK!