quarta-feira, 5 de maio de 2010

Sem inspiração.


Ando meio sem inspiração. queria falar de como o céu está azul, de como sou apaixonada pelo meu time ou até mesmo de sentimentos alheios.
Queria descrever como dia está gostoso, como é bom viver, e como é bom ouvir as minhas músicas e criar histórias, onde tudo acaba bem.
Poderia falar da minha tristeza em relação a pobreza mundial, ou até mesmo das guerras que acontecem bem debaixo dos nossos narizes.
Queria falar de amor, queria descrever as borboletas no estômago de alguém apaixonado.
Posso reclamar do vento frio que bate em meu rosto, ou até mesmo das saudades que eu sinto.
Ah, saudade..
Saudade de ser pequena, de me lambuzar nas brincadeira de terra, de fingir fazer bolinhos e ser uma grande confeiteira.
Saudade de brincar com minha prima e minha irmã, de que éramos moradoras de uma cidade pequena, onde tudo eram flores, tínhamos vidas perfeitas, dávamos comida para os peixinhos no aquário ou até mesmo nos banhávamos na cachoeira imaginária.
Saudade de torcer pelo GALO, nas tardes de domingo, sentada com meu pai no sofá, com o sol batendo em minhas pernas. Gritávamos, e vibrávamos á cada gol.
Saudade dos meus amiguinhos de escola, onde andarão todos eles? Brincávamos de lobo-mau no parquinho, e tomávamos banho de piscina.
Ah como sinto um aperto no peito de lembrar cada momento desses...
Como não volta mais, o melhor é viver de acordo com o que a vida nos proporciona.

P.s: Gostaria imensamente de agradecer ao Daniel, do Apenas um rapaz latino americano , por ter se lembrado de mim. Nosso time é motivo de orgulho, amor e principalmente de fidelidade.



"Agora eu já nem sei
Se hoje foi anteontem
Eu me perdi lembrando o teu olhar
O meu futuro é esperar
Pelo presente de fazer"
Movéis coloniais de acaju - O tempo

8 comentários:

  1. Ai saudade de ser criança tb!
    E agora, que tô ficando velha
    aff

    Bjos menina
    a inspiração vem!

    bjos
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Pra quem esta sem inspiração... escreveu bem!

    (;

    ResponderExcluir
  3. De um título que não demonstrava nada, saiu um ótimo texto... ^^

    Falou bastante coisa. É bom desatinar a escrever sem saber ao certo o que...

    ResponderExcluir
  4. ah meu amoor, ficar sem inspiraçao é um tédio passo por isso tambem, a gente sente meio que um "vazio" nao ter do que escrever me mata por dentro, mas enfim, é fase, logo passa e tu voltará a escrever aqueles textos lindos que ja li por aqui, miil beijos, ate mais ♥

    ResponderExcluir
  5. Estava pensando em falar no blog exatamente sobre minha falta de assunto...rs!
    seu texto foi perfeito, falou exatamente sobre o q eu estava sentindo...Só q meu time é o Flamengo...rs
    tem certeza q só tem 17 anos??rs
    bjs!!!

    ResponderExcluir
  6. Essa sensação de nostalgia é tão boa, as vezes, a gente se perde nos pensamentos lembrando dos bons momentos vividos, das brincadeiras de infância, das bagunças e pessoas que hj já não temos notícias, por um lado é bom saber q isso ainda vive em nós, por outro é ruim, pois já passou e há coisas que passam e não volta mais nem se repetem...
    Bjs, adorei o post (mesmo sem inspiração vc escreveu muito bem)

    ResponderExcluir
  7. Vc sem inspiração ? nunca.
    Adorei o seu texto, vc falou uma coisa que já to começando a sentir SAUDADES, sinto falta de tanta coisa que eu vivi, até de coisas que eu ainda não vivi, mais a vida é isso ação, realidade e recordações.. beijos

    ResponderExcluir
  8. Pra qm tava sem inspiração...escreveu muitissimo bem!

    Tbm n tô em dias bons pra escrever...acho q sairia mtas lagrimas e sangue! haha!

    ;**

    ResponderExcluir

You'll tell anyone who'll listen, but you feel ignored and nothing's really making any sense at all, LET'S TALK, LET'S TALK!