quarta-feira, 12 de maio de 2010


Querido ex,
Dia chuvoso e cinzento, me remete há tempos que eu não gosto de lembrar, que me faziam mal.
Esses dias eram como um refúgio para o meu frágil e machucado coração, que sofria muito e queria ter você sempre ao meu lado e nunca mais sofrer.
Achava que era a cura do choro triste durante a madrugada, mas estava errada. Você era a causa de todos eles, era o mal da minha vida, era todo o cinza do céu, que assim como o meu coração, tinha pouco visibilidade e coitado, não pode enxergar o tanto que você me enganava e o tanto que me fazia mal.
Não pense que sofro até hoje por isso. Eu cresci, e descobri o que é amor de verdade. E aprendi também que amor não se compra, com sorrisos ou com "eu nunca vou te fazer sofrer".
Amor é algo muito complexo, algo que não se adquire de um dia para o outro. É algo sólido. Sei que tentou mostrar á mim isso, mas só consegui aprender quando eu fui realmente amada, e quando eu amei de verdade, o que acontece comigo agora.
Espero que não sofra o quanto eu sofri, e que nem chore o tanto que eu chorei.
Sei que durante o tempo que estivemos juntos, você não sofreu uma gota do que eu sofri, e nem ligava para o que eu sentia. Mas eu não te desejo que ame alguém que te despreze e que te faça sofrer.
Seja feliz, e se lembre que um dia aprendemos á amar de verdade e que encontramos alguém que nos completa de verdade, assim como eu, infantil e inexperiente, encontrei.
Abraços carinhosos,
Lizy.

P.s: História um pouco baseada em tudo o que eu vivi, e tudo o que ouvi minhas amigas contarem.

"Diz pra mim
se vale a pena, amor
A gente ria tanto desses nossos desencontros
Mas você passou do ponto
e agora eu já não sei mais..."
A outra - Los Hermanos

16 comentários:

  1. "Espero que não sofra o quanto eu sofri, e que nem chore o tanto que eu chorei." Já escrevi coisas parecidas... Dias chuvosos me fazem triste. =/

    Ótima história. Acho que muita gente vai se identificar nela...

    Abrasss.. ^^

    ResponderExcluir
  2. Que Lindo!

    vc escreve maravilhosamente bem.


    Beijos :D

    ResponderExcluir
  3. Belas palavras, *--*
    Goostei muito do contexto!
    Meus beijos ♥

    ResponderExcluir
  4. é amiga !!!
    fodastica essa minha vida de novela mexicana !

    seus posts são os melhores !
    te amo mt gatinha ! ♥

    ResponderExcluir
  5. Todo ex merece ler um texto desses!

    :)

    ;*****

    ResponderExcluir
  6. Depois que passam essas história tristes e a gente renasce, a vida se re-colore.

    Obrigada pela visita,amei o blog e tbm tô te seguindo! =)
    beijos, flor!

    ResponderExcluir
  7. Ai ai ai como reconheço uma parte da minha vida nesse texto!
    Até dói...
    Parabéns, ficou lindo!

    ResponderExcluir
  8. A cada palavra que eu lia lembrava de uma situação que uma amiga muito querida passou. Quero te parabenizar porque tem que ser forte pra passar por isso e ser feliz depois, mas quando a gente passa depois parece que a felicidade tem um gosto melhor, né?
    Beijão!

    ResponderExcluir
  9. Selo pra ti no meu blog =)
    Espero que goste...

    Bjs...

    ResponderExcluir
  10. Adorei! É uma forma muito madura de tratar um ex-namoro :)

    ResponderExcluir
  11. Acho que todo mundo merece sofrer e chorar, afinal caso contrário não aprenderia nada. Só lembramos em detalhes dos tombos, eles é que nos servem como lembrete.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Nossa, então você viveu o que eu também vivi, rs.
    Adoreei o blog e esse post em especial, me fez pensar em toda a situação. Esse trecho falou muito comigo:
    ''Achava que era a cura do choro triste durante a madrugada, mas estava errada. Você era a causa de todos eles, era o mal da minha vida, era todo o cinza do céu, que assim como o meu coração, tinha pouco visibilidade e coitado, não pode enxergar o tanto que você me enganava e o tanto que me fazia mal.''
    Adorei!
    Seguindo!
    Beeijoos!

    ResponderExcluir
  13. Primeira vez que visito aqui, adorei o blog... É lindo, e você escreve muito bem!
    Porém, por questões de orgulho próprio e frescura aguda, só sigo quem me segue q E quem sigo visito sempre... Enfim, se vc for no meu blog gostar e tal, segue tá?
    Bjs

    Ps- To fazendo uma promoção no blog ;P Tá no "all pink", confere lá..

    ResponderExcluir
  14. belo blog, muito, muito bom.
    uma ótima semana pra vc...
    Maurizio

    ResponderExcluir
  15. ""Diz pra mim
    se vale a pena, amor"

    lindas palavras!
    adorei...

    beiijo

    ResponderExcluir

You'll tell anyone who'll listen, but you feel ignored and nothing's really making any sense at all, LET'S TALK, LET'S TALK!