sábado, 8 de maio de 2010


Que ele me desconsertava com a sua presença, era fato. Mas não sabia que ele causava reações em mim , que eu jamais havia sentido.
Seu olhar ia de encontro ao meu, e eu sentia um enorme frio; seu sorriso, meio de lado, com aqueles dentes maravilhosos, me deixava corada.
Mas aquele dia foi especial, foi mágico. Ele veio falar comigo, sorrindo.
Me perguntou porque eu o olhava de um jeito diferente, e que não aceitava "não olho para você de um jeito diferente" como resposta. Ele queria esclarecer o porque de todos aqueles olhares.
Eu o perguntei se ele queria saber de todos os meus devaneios... e ele respondeu com um sim, o mais lindo que eu já vira.
Disse que ele me causava emoções entorpecedoras, e que seu olhar era capaz de me congelar, que seu sorriso era maravilhoso, que cada movimento dele era lindo, que eu estava paranóica e achando que ele ia gostar de mim por algum motivo.
Eu que era tímida, observadora e um pouco bonita... Até parece, que ele iria deixar as meninas maravilhosas que o rodeavam, para ficar com alguém assim , de tão poucos amigos.
ele deu a gargalhada mais linda que eu já ouvira, e pegando em meu rosto disse que me esperava há muito tempo e que me queria do lado dele, como namorada e esposa, e que tinha certeza que eu era o amor de sua vida.
Selou tudo isso com o melhor beijo que eu havia sentido.
E eu posso dizer que eu o amo com toda a força do universo !
"Meu amor, meu amor, meu amor:
a eletricidade desta cidade
me dá vontade de gritar
que apaixonado eu sou."
Passeio - Los hermanos

8 comentários:

  1. ain, que perfeito!
    felicidade, flor *-*
    adoro essa musica dos hermanos. eles são demais <3

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, Amanda!

    Sei como é amar, tanto alguém que vc não sabe onde vc acaba e ele começa

    bjos querida

    ResponderExcluir
  3. História perfeita (até demais...) ! rsrs

    Mas quais as chances disso acontecer fora do papel?... ^^

    Abraço! =*

    ResponderExcluir
  4. Que estória linda. Pode ser uma história também, né? rs
    Me fez sonhar *-*

    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. AAah que historia liinda, que amor real e inocente, que delicia de se ler, adoro felicidade e o amor, *--*
    Lindo texto amr, meus parabens, voce é otima ♥

    ResponderExcluir
  6. Nossa,que singelo! =)

    Amei a doçura desse conto!

    Bjinhos***

    ResponderExcluir

You'll tell anyone who'll listen, but you feel ignored and nothing's really making any sense at all, LET'S TALK, LET'S TALK!