quarta-feira, 26 de maio de 2010


Eu lhe avisei que era sensível, que me importava até demais para cada palavra dita por você.
Mas você não se importou com os meus sentimentos, com o meu coração!
Sabia que iria ser assim, você não é diferente de ninguém.
O meu coração, agora chora. E você sorri para mim, como se nada tivesse acontecido.
Como é triste amar, e achar que se é amado...


P.s: TPA- Tensão pré aniversário !
Sábado, são 18 anos...
Agradeço muito á vocês, que estão sempre comigo, no blog. Que acompanham fielmente cada palavra dita por mim. Saiba que em momento nenhum eu esqueço tudo o que vocês escrevem aqui para mim.
Um beijo e até sexta .

Se quiserem dar opniões, sugestões e até mesmo temas para meu blog. Aqui estão meus contatos:
amanda.pereiracabral@gmail.com
amanda.pereirac@hotmail.com
:)

6 comentários:

  1. Amores não correspondidos são muito populares, quem já não teve um assim?

    Bjs e até sexta =)

    ResponderExcluir
  2. Olá moça!!Gostei do novo visu do blog...Ah feliz Níver antecipadamente.
    E o texto ficou muito bonito...Amores não correspondidos são pedras no sapato...rs
    bjs!

    ResponderExcluir
  3. Lindo querida. Seria superflo demais dizer que tambem me sinto assim? Que tambem vivo assim? '-'
    Bom, acredite ou nao, eu lhe compreendo mais do que gostaria, mandei um convite no msn pra voce! Espero ser aceita (y). E saiba as estrelas sempre brilham, por mais escura que seja a noite, elas sempre estao lá! Brilhando. Mil beijos ♥


    www.lysfernanda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéns adiantado, ohhh que este dia seja muitooo especial pra ti, viu!

    E amar é realmente algo difícil e ao mesmo tempo simples, depende da forma como olhamos para o amor!
    Um beijo
    Juliana

    ResponderExcluir
  5. AH é claro que vim desejar parabéns,
    que sejas feliz neste novo ano e que a felicidade e as palavras te sigam por onde olhares...

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  6. Um feliz aniversário!
    Não sei se vc sente isso, mas eu não gosto de aniversariar, nem de recever parabéns, além de ficar sem jeito, acho que não se deve comemorar o fato de envelhecer, rsrs

    ResponderExcluir

You'll tell anyone who'll listen, but you feel ignored and nothing's really making any sense at all, LET'S TALK, LET'S TALK!