sábado, 29 de maio de 2010

Envelheço na cidade .


"Não sejas o de hoje.
Não suspires por ontens...
não queiras ser o de amnhã.
Faze-te sem limites no tempo.
Vê a tua vida em todas as origens.
Em todas as existências.
Em todas as mortes.
E sabes que serás assim para sempre.
Não queiras marcar a tua passagem.
Ela prossegue:
É a passagem que se continua.
É a tua eternidade.
És tu."
Cecília Meireles

Não sei se estou preparada para ser a garota dos 18 anos, para ter responsabilidades a mais, para ser GRANDE. Mas eu vou tentar ser quem eu sempre fui, com o mesmo sorriso de uma criança e a alegria de quem quer viver para sempre.
Estou velha .. rs.
Beijos :*
"Deixa ser.
Como será quando a gente se encontrar ?
No pé, o céu de um parque a nos testemunhar.
Deixa ser como será!
Eu vou sem me preocupar.
E crer pra ver o quanto eu posso adivinhar."
Los Hermanos - Retrato pra iaiá.

5 comentários:

  1. Parabéns querida!
    Muitas, muitas felicidade, que tudo que vc ama floresça sempre!

    Ei... vc será sim uma grande garota de 18 anos, mas não esquece de conservar sempre a pureza da criança e a energia da adolescência viu?

    felicidades!


    Adoro Los hermanos!


    Bjão!

    \o/

    ResponderExcluir
  2. Mais um ano de vida =)
    Parabéns pra vc, muitas felicidades, paz, amor, saúde, sucesso, realizações, principalmente agora que está entrando na vida adulta...

    Bjs =)

    ResponderExcluir
  3. Selos pra ti no meu blog...

    bjs, considere meu presente de aniversário =)

    ResponderExcluir
  4. Meninaa!

    Felicidades!

    Tudo de bom pra vc!

    Que os dias lhe permitam olhar pra trás e perceber o quanto vc já aprendeu aobre a vida!

    Que Deus a abençõe muito!

    Bjinhos***

    ResponderExcluir
  5. Feliz aniversárioooo! Ter 18 anos é legal. Embora se tenha a impressão de que tudo vai mudar de uma hora pra outra, acho que elas não mudam. Pelo menos foi assim comigo.

    Responsabilidades novas aparecem, mas não é difícil se acostumar com elas. =)

    Abraço.

    ResponderExcluir

You'll tell anyone who'll listen, but you feel ignored and nothing's really making any sense at all, LET'S TALK, LET'S TALK!