segunda-feira, 26 de abril de 2010


Sabia dar conselhos, era compreensiva, era bonita, tinha poucos mas bons amigos, não era como as modelos de capa de revista. Seus cabelos eram de um tom avermelhado, não era branca e nem morena, não era magra e nem gorda.
Era simplesmente ela, em sua pura e doce vida.
Sabia de tudo um pouco. Sabia que o amor em sua beleza um dia iria chegar, sabia que a vida não era fácil como nos contos de fadas que havia lido.
Tinha plena consciência de que um dia conseguiria o que almejava.
Sonhava com a vida que ela poderia ter, sonhava com seu casamento, com seu futuro emprego.
Chorava, gritava e era infantil.
Sabia ser adulta na horas certas e sabia ser criança na hora de se divertir.
Era intensa em seus relacionamentos, mas nem sempre recebia o amor que dava.
Gostava de escrever, mas não mostrava para ninguém.
Gostava de boas músicas, de livros, de casas.
Se interessava por jardins.
Acreditava em anjos, fadas, duendes.
Esperou por um amor, como nos filmes que vira, e morreu de vontade de sentir o que todos sentiam.

"Luz de fim de tarde, meu rosto encontra luz
Não posso compreender, não faz nenhum efeito
A minha aparição será que errei na mão
As coisas são mais fáceis na televisão"
Fórmula do amor - Leoni

17 comentários:

  1. menina, esse texto tá tão eu:
    "Gostava de escrever, mas não mostrava para ninguém.
    Gostava de boas músicas, de livros, de casas.
    Se interessava por jardins.
    Acreditava em anjos, fadas, duendes.
    Esperou por um amor, como nos filmes que vira, e morreu de vontade de sentir o que todos sentiam."
    Adorei tudo, o texto, a foto maravilhosa, a musica do Leoni

    perfeito*-*

    bjos Amanda
    boa semana

    ResponderExcluir
  2. O amor sempre vem....

    Belo...

    Beijos e boa semana

    ResponderExcluir
  3. Caramba, me identifiquei demais com o texto.
    PARABÉNS, adorei. me tocou de veradade

    beijos flor!

    ResponderExcluir
  4. A personagem do seu texto é VOCÊ né amiga! Que lindo... fã n° 1 do seu blog! haha te amo.

    ResponderExcluir
  5. Que lindo, me identifiquei em vários pontos.
    A calma é o segredo...

    Um Beijo!!!

    ResponderExcluir
  6. Belo texto...
    ela era uma menina sábia, q vivia a vida dela da maneira que queria, seguia suas proprias regras e entendia das coisas =D
    Curti bastante...
    Bjs, boa semana pra ti =)

    ResponderExcluir
  7. dar concelhos é bom..mas ha de se pensar antes de da-los....

    http://guilg7.blogspot.com/

    vlw

    ResponderExcluir
  8. dar concelhos é bom..mas ha de se pensar antes de da-los....

    ResponderExcluir
  9. Ameeei, guria! Seu blog tá um amor..Muito fofo! hehe
    Beijoca

    ResponderExcluir
  10. Lindo Post!para se viver um grande amor é preciso haver fé...Um dia ele vem, ah ele virá...
    Parabéns!!

    ResponderExcluir
  11. tem selinho pra vocÊ no meu blog
    =)

    beiijo

    ResponderExcluir
  12. tem selinho pra ti no meu blog =)

    beiijo querida

    ResponderExcluir
  13. me identifiquei bastante com o texto. e adoro essa música do leoni *-*


    http://jamyllecarvalho.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Acreditava em anjos, fadas, duendes. *-*
    Texto lindo, não tem como não se identificar.

    ;*

    ResponderExcluir
  15. "Esperou por um amor, como nos filmes que vira, e morreu de vontade de sentir o que todos sentiam."

    Eu quero sentir, e vou esperar para sentir, se eu morrer tanto faz, pelo menos tentei.
    Lindo aqui, parabéns!
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Muito lindo. Mesmo. *-*

    E comecei a escrever um romance graças a inspiração que eu tive com seu blog... (só num vou postar, por enquanto :$... rsrs)

    Abrass.. ^^

    ResponderExcluir

You'll tell anyone who'll listen, but you feel ignored and nothing's really making any sense at all, LET'S TALK, LET'S TALK!