sexta-feira, 30 de abril de 2010

"Frágil – você tem tanta vontade de chorar, tanta vontade de ir embora. Para que o protejam, para que sintam falta. Tanta vontade de viajar para bem longe, romper todos os laços, sem deixar endereço. Um dia mandará um cartão-postal de algum lugar improvável. Bali, Madagascar, Sumatra. Escreverá: penso em você. Deve ser bonito, mesmo melancólico, alguém que se foi pensar em você num lugar improvável como esse. Você se comove com o que não acontece, você sente frio e medo. Parado atrás da vidraça, olhando a chuva que, aos poucos começa a passar."
Caio Fernando Abreu
Ganhei da Gessy, do Flaws and all
Regras:
Diga dois defeitos e duas qualidades suas:
Os defeitos são bem fáceis: tímida e submissa;
As qualidades são difíceis, rs : leal e generosa.

Indique esse selo para 6 blogs.
- A arte de um sorriso, do Rodolpho Padovani ;
- Amar-te-ei até o tédio, da Lia
- MEU MUNDO INTEIRO, da Thiara Ribeiro
- Metamorfoses, da Fabrizia Oliveira
- Letrinhas dispersas, da Lívia Inácio
- No meio de tudo, você, da Rafa :D




7 comentários:

  1. Obaaaaaaaa!!!!

    obrigada! obrigada! obrigada!!

    ;**

    ResponderExcluir
  2. Oh, querida, valeeu por mais esse selo, fiquei muito contente meesmo, agradeço por ter se lembrado de mim mais uma vez...
    um grande beijo =*

    ResponderExcluir
  3. texto lindo *-* acontece assim mesmo, sempre é assim. E parabéns pelos selos.

    ResponderExcluir
  4. parabens pelo blog lindo, adorei o post!
    beijos querida :*

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigada,Amanda!

    Minha manhã já ficou mais feliz com esse novo presentinho.Nossa! Eu fiquei muito contente,mesmo!

    Bjinhos***

    Tenha um bom dia! =)

    PS: Muito lindo o texto do Caio Fernando Abreu!

    ResponderExcluir
  6. Q ótimo!!!rsrsr
    Obrigada novamente!

    ResponderExcluir

You'll tell anyone who'll listen, but you feel ignored and nothing's really making any sense at all, LET'S TALK, LET'S TALK!