terça-feira, 20 de abril de 2010

Ela quer um amor...


Era linda. Disso não tinha a menor dúvida.
Era doce como mel, e tinha o coração maior que o mundo.
Sentia que o amor não chegaria até ela, que não existia alguém no mundo que a completasse, que lhe fizesse a pessoa mais feliz do mundo.
Eu lhe dissera milhões de vezes que essas coisas de coração não se busca incansavelmente, apenas se espera.
Mas esperar? Isso é tão cansativo e deprimente.
Esperar sim! Esperar por aquele amor estonteante, que nos tira o ar, que nos faz bem, que faz ver a vida de uma maneira diferente.
O amor ás vezes demorava, ele parava no caminho para colher flores. Porque disseram á mim, que o amor é feito de flores, bordado minuciosamente até ficar perfeito, florido como um dia de primavera.
Era romântica. Assim como eu.
Sonhava acordada com alguém que ainda não conhecera, com alguém que lhe tirasse o ar e também a razão.
Eu havia lhe dito, que o amor é a vontade de ter alguém ao seu lado que lhe faça bem e que te aceite como é. Que lhe cante canções bonitas, que te deixa dormir em seu colo quando está frio, que com um abraço faz você esquecer de tudo, todos os problemas.
Ela suspirava, emocionada e esperançosa.
Todas as noites, olhava para a lua e lhe fazia pedidos, lhe pedia um amor perfeito, um amor que lhe desse razões de viver.
E a lua sabia, que ele estava chegando, devagar, mas estava á caminho.

"All my loving I will send to you
All my loving, darling, I'll be true"
All my loving - The Beatles

16 comentários:

  1. NÓ QUE PERFEITO AAAAAAAAAAAAAAMANDA !

    ResponderExcluir
  2. "Todas as noites, olhava para a lua e lhe fazia pedidos"
    lindoooo demais!
    amei...

    beiijo,
    *.*

    ResponderExcluir
  3. Ficou perfeito...
    é MEU! *-*
    amiga, você me emociona!

    ResponderExcluir
  4. Lindo, tudo que muitas vezes eu guardo escondido aqui dentro, me encontrei nessas linhas.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá, estou visitando o blog e gostei muito dele, to seguindo amada, passa la pelo meu se assim desejar,
    www.lysfernanda.blogspot.com

    Meus beijos ♥

    ResponderExcluir
  6. ai linda, obg viu ? te seguindo too (:
    amei teu blog tambem *-*
    e sempre qe der, da uma passadinha lá (:
    beeeijos querida <3

    ResponderExcluir
  7. Nossa q lindo ... seguindoooooo ... bjinhuss

    ResponderExcluir
  8. Amo gente emotiva!!rs
    Tô seguindo...

    ResponderExcluir
  9. Essa idéia de idealização do amor sempre faz parte de nossos planos, não é mesmo? :)
    Own, lindo demais o texto!

    ResponderExcluir
  10. Lindo. Identifiquei-me, como sempre *-*
    Tudo o que eu sinto e não consigo dizer, você escreveu.
    Chorou mesmo? O.O
    Ah, minha música preferida do James (:

    Ah,² e eu não estou recebendo atualizações do seu blog com isso acabo perdendo seus textos (lindos) :/ Mas depois vou voltar aqui com mais calma para ler todos que eu não li ;D

    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Qnd a gente é jovem, é sempre sonhadora, depois vai vivendo e conhecendo as dificuldades, e as vezes até para de sonhar e acreditar em um verdadeiro amor!
    **
    Mas é bom que a gente não deixe isso morrer jamais!

    ResponderExcluir
  12. A menina obrigada pela visitinha ;)
    volte sempre tambem seguirei
    Muito Bonito aqui.
    ;**

    ResponderExcluir
  13. ai, voce achou bonito meu post, imagina esse seeu! liiiindo, juro que amei :)

    ResponderExcluir
  14. Eu espero tanto, não tenho certeza se ele está a caminho :/

    :*

    ResponderExcluir

You'll tell anyone who'll listen, but you feel ignored and nothing's really making any sense at all, LET'S TALK, LET'S TALK!