sábado, 17 de abril de 2010

Dúvidas e certezas .

Será que existem escadas para o sucesso?
Será que ela conseguirá tudo o que almeja?
Será que a vida é fácil como penso, como sonho?
Será que é comum sentir todo o peso da vida nas costas?
Será que saíremos hoje, sentiremos o frio da noite em nossos rostos?
Será que seu abraço me confortará quando precisar?
Será que o caminho a seguir é este ou aquele ?
Será que errarei, e continuarei tentando?
Será que sou forte?
Será que sou mesmo feliz?
Será que o sol amanhã brilhará?

Estando com você ao meu lado , tenho a certeza absoluta de que não tenho nada á temer, você me protege, me acalma, me traz paz.

3 comentários:

  1. vALEU PELA VISITA!!
    concordo plenamente com seu comentario!!
    as perguntas fazem parte das nossas vidas!!
    post tah show!!!
    VOLTE SEMPRE


    CAOS MUNDIA - CLICA AQUI, SEGUE E COMENTA??

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , bonitinha você em em ?

    ResponderExcluir

You'll tell anyone who'll listen, but you feel ignored and nothing's really making any sense at all, LET'S TALK, LET'S TALK!