sexta-feira, 23 de abril de 2010

Baila comigo.


Me olhava de um jeito que me deixava desconcertada. Já fazia algumas horas que a festa havia começado, e ele estava lá, envolvido na atmosfera dançante da festa. Estava parado, mas eu via em seus olhos a afinidade que tinha com a música. Seus pés não ficavam parados.
Veio andando em minha direção, que estava encostada em um canto, me deu a mão e sem dizer nada me conduziu até o centro da pista de dança.
Neste momento, tudo mudou! Ele me puxou com precisão para si e começamos á dançar...
Me girava como um pião, era envolvente e tinha um ritmo no qual eu jamais havia visto. Olhava em meus olhos e me fazia desfalecer ao ver de tão perto aqueles olhos verdes que pareciam familiares.
Dançávamos feito loucos descontrolados, em volta todos olhavam para nós dois.
Tínhamos criado uma sintonia incomparável, éramos parceiros desde sempre naquele momento.
Não disse nada á mim, apenas dançamos.
O mundo parecia ter mais cor, tinha criado um brilho diferente quando começamos aquela dança.
Estávamos tão ligados que nada nos chamava atenção naquela pista de dança.
disse em meus ouvidos que eu era a pessoa que ele sempre procurou, que eu era a sintonia dele, a perfeita simetria que ele tanto buscara.
A partir de então, nunca mais nos separamos.
E todas ás vezes que dançamos, as emoções da primeira dança, voltam fortes , como sempre.


Pois não, razão, me diz que não
Mas há razão pra sermos dois em um
Dois em um - Los Hermanos

19 comentários:

  1. Enquanto lia imaginava uma cena, digna de filme aliás, muito boa sua descrição :)
    Sempre gosto dos textos daqui.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Muito bom. Mesmo.

    Não consigo escrever contos pequenos assim, simples e bonitos. E, geralmente o final não é feliz... =/ Hehe...

    Obrigado também por dar uma olhada no meu cantinho de inutilidades... ;p

    Té mais..

    ResponderExcluir
  3. Acho que quando ele tá perto tudo fica mais colorido, e se dança, mesmo parada

    bjos menina linda

    boa sexta

    ResponderExcluir
  4. Aiii, fala de dança ainda por cima! USHAISHA. Ficou lindo, todo aperfeiçoado na emoção! Amei!

    ResponderExcluir
  5. nossa que lindo, adoro esses textos voltarei ok? parabens pelo blog beijos

    ResponderExcluir
  6. Que lindo, acho que a sua escrita deveria ser mais valorizada porque escreves muito bem meu anjo, ate mais, beijos!

    ResponderExcluir
  7. ha que gom que gostou fikei super feliz brigada pleo recadinho beijos e voltarei!

    ResponderExcluir
  8. Teus textos são do jeito que eu gosto: bem detalhados, e os temas são muito bons. parabéns! ;*

    ResponderExcluir
  9. Adorei o conto,tãobonito e nos remete a uma época, nem parece que é atual! MUito legal!

    ResponderExcluir
  10. E que esta dança seja eterna...!

    ResponderExcluir
  11. Lindo final perfeito e desejado por muitos...rs

    ResponderExcluir
  12. lindo, indo e lindo! amei o post, e amei seu blog!

    http://elisianem.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. obrigada querida :D
    seus textos são muito bons, estou te seguindo também.

    ResponderExcluir
  14. Perfeito!!!

    Quero um dia encontrar meu par ideal tbm!
    Adorei seu cantinho!

    ;**

    ResponderExcluir
  15. Lindo, adorei o final principalmente.
    Um Beijo!

    ResponderExcluir
  16. Ah q romance lindo, a intesidade da alma, a dança perfeita honrosa por todos os tempos e momentos

    Lindo texto
    Beeijoss

    ResponderExcluir

You'll tell anyone who'll listen, but you feel ignored and nothing's really making any sense at all, LET'S TALK, LET'S TALK!