sexta-feira, 16 de abril de 2010

Assim.

Eu sempre fui uma pessoa de poucos amigos, nunca gostei de me envolver demais sentimentalmente com as pessoas, porque sabia que todas elas iriam me machucar de alguma maneira.
Sempre gostei de ter os meus poucos e reservados amigos, aqueles em que se pode confiar, que se pode seguir.
Nunca gostei de falar tudo o que eu penso, e nem de ferir as pessoas que estão do meu lado, porque eu sei que com elas, mesmo que sejam poucas estarão sempre do meu lado, devido a minha grande seleção social. Eu observo antes, para depois me aproximar.
Nunca fui popular, mas sempre escrevi para poder me sobressair de alguma maneira.
Ás vezes me acho a dona da verdade, não gosto que fale coisa errada perto de mim, pois vem aquela vontade louca de explodir dizendo que quem sabe de tudo sou eu. Mas quem não gosta de saber um pouco mais?
Tenho medos. Normal, todos temos. Medo de perder quem eu amo, medo de não saber mais o que falar, o que argumentar, medo de ser enjoativa. Medos egocêntricos.

Vontade louca de sair por aí dizendo aos quatro cantos do mundo, que eu escrevo porque sou tímida e revelar os mais secretos segredos em minh'alma.
Ouço muita música. Mas música que para muitos são consideradas chatas, mas para mim são redentoras.
Gosto de Beatles, Los hermanos, Engenheiros. Enquanto a maioria só ouve axé, funk e pagode (nada contra esses estilos, liberdade de expressão apenas). Me acho cansativa, entediante.
Falo frases sábias e falo besteiras.
Não gosto que "forcem" a barra quando as coisas não são reais.
Converso sozinha, com a TV, com o rádio... Enfim, todos são assim.

3 comentários:

  1. vlw pela visita
    gostei muiito mermo do seu comentario!
    ah to te seguindo!!
    se foi você quem escreveu seu post!
    MEUS PARABÉNS!!!
    quando puder voltar sera bem-vinda!!!



    CAOS MUNDIA - CLICA AQUI, SEGUE E COMENTA??

    ResponderExcluir
  2. Todos mesmo, pode ter certeza!

    Grande abraço flor, vim retribuir o carinho!!

    ResponderExcluir
  3. Identifiquei-me 100% com esse texto.
    Curto bandas como Belle & Sebastian, The Kinks, Coldplay, Radiohead... daí já viu, né. Meus gostos são solitários.
    -
    A razão até que ajuda um pouco na hora de agir, desde que saiba se controlar, para não torna-se uma pessoa "fria", controle esse que eu não tenho.

    ;*

    ResponderExcluir

You'll tell anyone who'll listen, but you feel ignored and nothing's really making any sense at all, LET'S TALK, LET'S TALK!