terça-feira, 27 de abril de 2010

As regras:
- Exibir a imagem do selo no blog . OK
- Exibir o link do blog que você recebeu a indicação
Grafite. Gostaria muito de agradecer á Ana pela indicação :)
- Escolher 10, 15 ou 20 blogs para dar a indicação e avisá-los.
MEU MUNDO INTEIRO, da Thiara Ribeiro.
Desanuvio de Lys, da Lys Fernanda
Amar-te-ei até o tédio, da Lia Araújo
A arte de um sorriso, do Rodolpho Padovani
Metamorfoses, da Fabrizia Oliveira
Ella en palabras, da Barbara
All Dreams, da Deborah Ferreira
Letrinhas Dispersas, da Lívia Inácio
Flaws and all, da Gessy
Mais amor, por favor!, da Larissa Miranda
No meio de tudo, você, da Rafaela Cabral
Penso, logo...blogo, da Dayanne Pereira

"Quando fala o amor, a voz de todos os deuses deixa o céu embriagado de harmonia."
Willian Shakespeare

18 comentários:

  1. Poxa Amanda estou tão feliz por me colocar nessa lista...Acabo sempre achando tdo q escrevo muito melancólico e sem graça, uma forma de exteriorizar esse turbilhão de sentimentos...Mas obrigada de verdade, já me sinto lisonjeada!!Você sim tem um espaço belíssimo aqui, continue assim, vc vai longe...bjs!

    ResponderExcluir
  2. Amanda deixa eu esclarecer uma dúvida. Eu pego o selo, coloco no blog e escolho outros tbm??
    rs!
    Desculpa,mas é q eu nunca recebi um selo...rs
    bjs

    ResponderExcluir
  3. NOSSA QUE LINDA, MUUUUUUUUUUUITO OBRIGADA MESMO *-*
    ______

    Porque amor é a bebida mais pura que existe, pura e viciante!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelo selo, o postarei em breve, moça.

    Nossa, faz uma vida que não venho aqui! E como é bom te ler e ver o quanto e somente em palavras as pessoas amadurecem, evoluem.

    Feliz por essa retomada de contato.
    Beijos
    :*

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigada pelo selo, adorei e logo logo vou postar no meu blog. É bom saber que alguém gosta do que eu tento inventar e escrever (:

    Ah! E agora sim eu estou recebendo suas atualizações, rs

    Agradecida *-*
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Acho que algumas das pessoas que ja fizeram SELINHO pra mim, me encaram como uma mal-educada, porque sempre os recebo, agradeço mais nao levo pro meu blog, na verdade nem sei exatamente como e o quê se faz com os selinhos recebidos, se puder me auxiliar seria um agrado. rsrs
    Muitissimo obrigada, eu fico feliz pelo seu carinho linda, ate mais! ♥

    ResponderExcluir
  7. Que lindo o selo!
    Espero que as pessoas que ganharam usem-o bem.
    Parabéns!

    Beijo solitário.

    ResponderExcluir
  8. Amandaa, noossa, muito obrigado por ter lembrado de mim, me senti priviegiado por fazer parte dessa lista =)
    Valeu msm...
    Bjs.

    ResponderExcluir
  9. Nossa,Amanda!

    Muito obrigada!

    Fiquei muito feliz,de verdade!
    Colocarei no meu blog.

    Agradeço mais uma vez.

    Bjinhos***

    ResponderExcluir
  10. OBRIGADAAA!
    Adorei, vou postar la assimque possivel!
    Beeijão

    ResponderExcluir
  11. Vc é uma fofa de verdade...Tens em mim uma seguidora fiel...rsrsr
    bjs!

    ResponderExcluir
  12. parabéns pelo blog, querida
    obrigada por passar lá, adorei aqui
    beijos :*

    ResponderExcluir
  13. Parabéeens!!!! \o/

    e mto mto mto obrigadaa pela indicação!!! Tô tão contente q n cabe em mim!!!

    brigadão mesmo!

    ;**********

    ResponderExcluir
  14. Oh querida!
    Obrigada, obrigada!
    Vc é um doce sempre, tão atenciosa!
    obrigada mesmo!
    É uma honra!

    ResponderExcluir
  15. Também tem um selinho para você em meu blog. *-*

    ;*

    ResponderExcluir
  16. Flor, bom final de semana!!!

    beijossssssssss

    ResponderExcluir
  17. Já linkei seu blog ao meu!

    Bjinhos***

    ResponderExcluir

You'll tell anyone who'll listen, but you feel ignored and nothing's really making any sense at all, LET'S TALK, LET'S TALK!