segunda-feira, 15 de março de 2010

Posso ser quem eu sou


E então a felicidade chega assim, como o nascer de um dia, com aquele cheiro que nenhum outro horário tem, as flores molhadas ainda pelo orvalho que caiu logo ao amanhecer.
Pela janela vejo nuvens com vários formatos, com diversos tamanhos, que enxem meu coração de alegria de poder presenciar tudo o que há de belo na vida, tudo o que há de maravilhoso.
A felicidade por poder estar viva , por poder cantar no tom que eu desejar, de poder escolher as cores que me fazem bem, de poder recordar de cada momento que ainda lembro.
O maravilhoso cheiro de boas lembranças me invade, as músicas que ouvia o que sentia chega cada vez mais perto do meu ser.
Então penso, porque existo? porque estou aqui? será que mereço tanta felicidade?
Cada um de nós carrega o poder de estar bem, e de ser o que quiser, basta estar bem consigo, basta não dar a mínima para o que a sociedade impõe.
Você poder ser quem ou o que você quiser, você pode cantar a altura que quiser, pode ser bondoso por natureza, pode querer ou não se deixar influenciar pelas novelas, ou pode apenas ser você mesmo de um jeito todo especial , que só você sabe ser!
Seu coração tem que estar aberto para as novas mudanças, para as opniões alheias que em nada influenciam quem é forte, que sabe o que quer.

2 comentários:

  1. Nossa... felicidades e mudanças, duas coisa que eu preciso!

    Saudades menina!

    bjos
    boa semana pra ti!

    ResponderExcluir
  2. Te adicionei, só tô esperando cê entrar. rsrs. Texto legal!

    ResponderExcluir

You'll tell anyone who'll listen, but you feel ignored and nothing's really making any sense at all, LET'S TALK, LET'S TALK!