sábado, 30 de janeiro de 2010

Um sonho ,


Não tem como explicar o que ela sentira naquele momento, não tem sentimentos que consigam expressar o que passara em seu coração.
A cada sorriso, a cada olhar ela conseguia ficar mais apaixonada.
Os melhores, ainda poucos momentos estavam cravados em teus pensamentos, que a partir daquele momento algo se eternizava no mundo.
Não sabia de onde veio, nem como chegou , mas ela só sabia que ele era o maior e melhor bem desse mundo.
Dias e noites passavam e ele não saia de seus pensamentos, madrugadas perdidas e a saudade e o amor que ela sentira por ele , á partir do momento que havia visto aquela mas linda imagem, nada mais no mundo importava para ela, era só ele, para sempre.
Tinha medo de contar seus sentimentos, e de se magoar como no final da cada triste história. Mas com ele , ela não tinha medo de se arriscar e se feliz.
Seus gostos eram iguais, seus medos, músicas e até os defeitos combinavam. Restava saber se ia ser para sempre , como ela sonhara .

P.S: Desculpa a demora para postar , para os que fielmente me seguem! Prometo solenimente que nunca mais abandono esse humilde blog, daqui para sempre :)
Beijo :*
Ah , antes que eu me esqueça, tive 67,7% no enem , nota boa ou ruim ?
Redação minha foi 82,5, acho que fui bem :)

Um comentário:

  1. Que bom que vc voltou!

    E voltou bem eimmmm.... texto lindo! doce!

    foto uma fofura!

    tomará que seja pra sempre!
    saudades,
    bjos!

    ResponderExcluir

You'll tell anyone who'll listen, but you feel ignored and nothing's really making any sense at all, LET'S TALK, LET'S TALK!