domingo, 3 de janeiro de 2010

Ser só tua amiga , não dá mais .


Me lembro da primeira vez que te olhei com outros olhos que me fizeram enxergar que a minha busca incessante por alguém que me completasse que fosse tão perfeito que mal poderia acreditar quando o encontrasse.
Seu jeito de me consolar quando algo não estava bem, seus abraços, sua voz, tudo fez sentido naquela hora em que eu me toquei de que tudo o que eu sonhara estava ao meu lado.
Comecei a me sentir estranha em relação á você, sentia ciúmes de cada conversinha tua com aquelas garotas histéricas do colégio, afinal, você era meu amigo, mas realmente , você é lindo.
Como pude ser tão burra? em não perceber o que essa amizade que se dizia verdadeira era, tudo não passava de um amor, que eu sentia cada vez mais forte por você. Mas agora, estou aqui, em um dia de lua pensando que isso é algo platônico , que nunca poderia acontecer.
Como te contarei os planos que tenho feito com você? Será que estragarei nossa amizade por dizer á você esse sentimento que já não cabe mais em meu peito?
Decidi que amanhã irei contar tudo á você! E cabe á ti traçar as linha do nosso possível futuro, seja como amigo ou o meu tão sonhado aminamorado.
Minhas mãos tremem, borboletas em meu estômago começaram á dar sinais de vida.
Chego até ele e te digo meias palavras emboladas que te deixam super confuso , decido que está na hora de compartilhar aquilo que eu guardo há alguns meses e que me sufoca.
- Quero te confessar algo que eu fiz acontecer, e você como o meu melhor amigo tem que saber.
- Também preciso te dizer algo muito importante.
- Olha , isso está acontecendo faz meses,e eu descobri que eu te amo, não como meu melhor amigo, é mais do que isso! É confuso, eu não sei te explicar se realmente isso acontece, eu sinto ciúmes de você com as garotas , eu quero sempre te ver mais do que normalmente e olha...
- Puxa !
- ... eu te amo muito, não dá pra segurar. Ser só tua amiga não dá mais!
- Eu não sabia que você sentia o mesmo que eu sinto por você.
Ele deu um sorriso mais bonito ,do que o de costume.
- Me desculpa por ser tão sincera! O que você disse mesmo ?
- Eu te amo também , e muito . Isso já está rolando faz algum tempo!
Naquele momento, ele me puxou e me deu um beijo, que me provocou tremedeiras e meu coração palpitou. Era um beijo estonteante.
Ele me disse, com sua voz calma:
- Se depender de mim, isso vai ser pra sempre minha aminamorada.
Pauta para o blorkutando

5 comentários:

  1. own que fofo, se na vida real fosse assim *-* hihi

    ResponderExcluir
  2. Essas histórias guardam retalhos de sonhos que toda menina gostaria que acontecesse. Fato!

    Beijos
    ;*

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Que bonitinho....
    Adorei a foto... linda...
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Se na vida real fosse assim *-* +2
    Foto linda *-*
    Seguindo aqui (:
    2bgs:*

    ResponderExcluir

You'll tell anyone who'll listen, but you feel ignored and nothing's really making any sense at all, LET'S TALK, LET'S TALK!