quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

O fim é belo e incerto.


Nunca imaginei como seria o fim do nosso relacionamento, nunca passou pela minha cabeça ficar sem te ver, sem te abraçar e poder te dizer o quanto eu queria você por toda a minha existência.
Quando vi o que havia acontecido durante o final de semana é que pude perceber que eu e você fomos feitos não para estar juntos em um amor, mas sim como amigos.
Sempre sonhei que você fosse o amor pelo qual eu sempre esperei. Mas a vida é assim, infelizmente.
As coisas boas acontecem, mas quando as tristes vem nós percebemos que poderiamos ter as feito melhor, para no futuro dar certo.
Eu queria tanto que tivesse futuro, que fosse eterno. Mas como querer não é poder, estou aqui tentando me conformar com o nosso fim.
Achei que seria mais doloroso, que eu entraria em um mar de lágrimas. Mas não, estou conformada, afinal não estavamos bem fazia tempo. Temos que ser sinceros e concordar com a mais pura verdade.
Ao te dizer aquelas coisas amargas e da boca pra fora, desliguei o telefone mais rápido possível e chorei, mas não porque estavamos acabando, mas por lembrar de cada momento que vivemos, de cada sorriso lindo seu, de cada beijo, de cada abraço que me confortava.
Me lembro muito bem, de todas ás noites em que conversávamos sobre coisas banais, e eu me recordo nessas noites vazias do quanto você me trazia paz.
Não quero nunca , que o destino nos leve para longe do outro, que ele nos afaste.
Sei que cada vez que eu ver você, todas aquelas recordações vão voltar, mas eu tenho que ser forte, tenho que me apegar em coisas vazias para não sofrer.
Estou feliz agora, porque sei que mesmo não te tendo como eu queria, você sempre vai estar do meu lado pra me ouvir e me aconselhar.

Eu sei é um doce te amar, e o
amargo é querer-te pra mim
S2

3 comentários:

  1. Conformo-me com amores fulgazes capazes de tornar-se amizades mais felizes e completas.

    Doce foi teu texto!

    E ser for verdade... Não te encha de vazio, não. Faz mal ao coração.

    Beijos
    ;*

    ResponderExcluir
  2. Querida... adorei o texto... para os amores que não vingaram... o tempo e saudade...

    Sofra por um tempo... mas, nunca esqueça esse sorissão lindo...

    Pode contar comigo...
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Amanda eu adoro seus textos, por isso que não saiu daqui, seus escritos misturam desabafo, realidade, formalidade, esão lindos é claro... Parabens bjo

    ResponderExcluir

You'll tell anyone who'll listen, but you feel ignored and nothing's really making any sense at all, LET'S TALK, LET'S TALK!