segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Essa vontade louca.


Vontade de sair por ai, sem ter pressa de voltar para a casa, sentir o vento em meus cabelos, e poder refletir sobre tudo o que houve.
Vontade de correr ao encontro da minha liberdade, e poder alçar vôos esplendorosos, nem tão altos mas que demonstrem que eu posso ser livre e independente.
Vontade de pular sete ondas, me banhar com a agua do mar e depois sair para a areia , sujar meus pés e voltar para a agua para limpa-los e fazer isso repetidamente.
Vontade de passar muitas horas viajando, escutando los hermanos e dizendo em alto e bom som que eu quero mais é ser feliz, e que não vou mais me importar com o que os mesquinhos pensam de mim.
Eu quero mais é poder andar na chuva e brincar com as poças deixadas por ela, sem a pretensão de molhar alguém.
Quero correr de encontro com aquilo que eu quero com toda a minha força, e poder abraçar sem ter medo de ser feliz.
Quero chorar sem medo, rir sem limites e ser feliz acima de tudo.

5 comentários:

  1. e é o que todos nós queremos! lindo, mt lindo.. beijos s2

    ResponderExcluir
  2. Marcadores: "É o que eu quero: ser feliz" ! rs
    Não pude deixar de notar...

    É nessa vida adoida que encontramos nossos limites.

    Feliz 2010, flor!
    Saudades.

    Beijos
    ;*

    ResponderExcluir
  3. Libertar as vontades e os sentimentos, que coisa boa! Hehe

    ResponderExcluir
  4. Não me surpreendo, seus posts são sempre maravilhosos, e profundos!
    Daria um livro, Feliz Ano Novo Amanda bjo

    ResponderExcluir
  5. Menina, adorei seu blog :D
    Lindo!!! Obrigada pelo comentário... é adoro música é a minha vida... e musica boa....
    Adoro Los Hermanos...Já ouviu Litlle Joy? é a banda do Amarante... meu hermanos favoritos...
    bjos
    e que 2010 seja doce ( 7 vezes) pra dar sorte!
    tô seguindo....

    ResponderExcluir

You'll tell anyone who'll listen, but you feel ignored and nothing's really making any sense at all, LET'S TALK, LET'S TALK!