domingo, 10 de janeiro de 2010

é a hora .


Tempo bom para se jogar em uma piscina, se redescobrir em uma pessoa que só quer curtir o bom do sol e o que ele tem de melhor para nos oferecer.
Tempo de se jogar na vida, e esquecer os problemas que o mundo está passando, e deletar de vez seus problemas pessoais, que só te deixam com grandes olheiras como um panda.
É a hora, a hora de aproveitar o que a vida tem de melhor , esquecendo tudo o que te faz mal, tudo o que te aflige.
Jogue tudo para o alto, não se preocupe com o depois , viva o agora, esqueça o amanhã. A vida é muito curta para você não viver o presente de tanto pensar no futuro.
Se vivermos bem agora, amanhã nada nos deixará abalados , tudo o que acontecer vai vir como um regador em uma planta , só nos fortalecerá.
Se permita dançar até as pernas doerem, pular em seu colchão, chorei, ria, ame.
Olhe para o céu e veja quanta imensidão nele existe , mas isso não é uma prova de que tudo é eterno, se acabar um dia , dê a volta por cima, seja mais você!
Saia, se divirta, converse , dê gargalhadas estúpidas, chore quando for preciso , mas não deixe que a chama da vida, se apague em seu coração, não deixe que o amor pare de existir, não deixe que a maldade acabe com o que temos de bom na vida.
Queira mais dias de sol, água gelada, elogios e amor, afinal viver em trevas não é nada bom .

3 comentários:

  1. Adorei o post, profundo, fazer isso é o que eu você e a maioria das pessoas querem, mais na realidade as pessoas tem medo de ser Feliz, de viver a vida< mais fazer o que conselhos damos! ótimo .10 bjos

    ResponderExcluir
  2. Perfeito....e profundo

    bjos menina!

    ResponderExcluir
  3. Amandaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    saudades dos seu post doce...

    bjos

    ResponderExcluir

You'll tell anyone who'll listen, but you feel ignored and nothing's really making any sense at all, LET'S TALK, LET'S TALK!