sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Desabafo


Por mais que eu não demonstre meu sofrimento, não mostre para ninguém o que está se passando em meu coração, não significa que eu já esqueci o que aconteceu.
Cada lembrança dos nossos momentos felizes, ou não, me doem profundamente , por não poder revivê-los ao seu lado, por não poder conta-los em seu ouvido e te dizer o quão eu era feliz e o tanto que eu te amava quando estavamos juntos.
Se foi , junto com o meu coração que você levou embora, como cizas jogadas ao vento, meus sentimentos se espalharam por ai , em cada pedaço de coisas em que eu me apego , em cada sonho que se vai toda manhã quando eu acordo, em cada vez que eu vejo suas fotos , cada vez que te vejo sorrindo ou ouço tua voz.
Eu sei é ruim ficar relembrando isso, afinal quem está sofrendo sozinha sou eu, você tem várias coisas em que se apegar.
Não posso mostrar o quanto estou triste para ninguém, não quero preocupar minha mão, que anda cheia de problemas ultimamente, não quero mostrar minha fraqueza para minhas amigas.
Sofro sozinha , sofro calada , escrevo aqui por não poder soltar o verbo, por não querer trazer mais problemas para a vida das pessoas com coisas que elas julgam banais, sem importância. Mas doí tanto, saber que você não poderá ter quem você achava que era a pessoa certa para estar ao seu lado, doí saber que a minha vida tomou esse rumo , que eu temia faz tempo.
Eu só posso te desejar toda a felicidade desse mundo, que é pouca para você , e que você ache alguém que te completa e que seja capaz de te fazer feliz, coisa que eu não pude.

3 comentários:

  1. Lindo texto menina, me emocionei....
    bjinhos...

    ResponderExcluir
  2. Magnifico texto Amanda como sempre, ah e obrigado pelo C no meu blog, bjo

    ResponderExcluir
  3. Muito bom o texto /emocionada aki
    2bgs:*

    ResponderExcluir

You'll tell anyone who'll listen, but you feel ignored and nothing's really making any sense at all, LET'S TALK, LET'S TALK!