segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Retrospectiva 2009 - JANEIRO .


Ah, verão!
Esse mês tinha tantos medos, de enfrentar a vida como ela é , que me escondia em um joguinho inútil e achava que amava alguem que eu sequer havia visto.
Amores virtuais, quem é que nunca teve o seu?
É tão estranho tudo o que eu passava naquela época, coisas que agora jamais passo, que é inaceitável.
Vivia na sombra de um amor antigo que havia me deixado sem sequer dar explicações ou motivos, apenas havia me trocado por uma outra garota. Um bom motivo para me enterrar no mundo virtual.
Minha vida estava meio desarrumada, desestruturada.
Ficava sozinha em casa o dia todo, no ócio , assistindo MTV que era a única coisa que prestava passando na tv.
Féria mais tediosa que eu já passei em toda a minha vida.
Fui algumas vezes para a casa da minha avó, afinal, ficar um mês inteiro só pensando na morte da bezerra é muito deprimente.
Tinha 16 anos, e se eu tinha planos pro futuro ? Tinha , mais ao longo desse ano chato TUDO mudou.

P.s: resolvi fazer um balanço do meu ano aqui, contar cada mês o que eu sentia.
Espero que fique bom e que eu não me decepcione com algumas atitudes tomadas por mim durante o ano. :)

3 comentários:

  1. Nossa flor, quando vc falou de amor virtual lembrei da minha situação.
    Sabe esses tempos mesmo, eu conheci um cara e começamos a namorar, durou ate 3 dias atras, ele simplesmente me largou de mão, n sei ainda o que aocnteceu, ele é muito ligado a jogos, video game e perdi pra isso, axo que a brincadeirinha a qual entramos acabou sabe. eu nunca acreditei em amor virtual, mas nesse eu acreditei e gosto dele de verdade, agora to mal, mas ja estava mal antes com tudo que estava passando pro conta dele. nefim, depenmde de tudo.
    Te coisas q eu tbm tenho que repensar da sminhas aittudes desse ano e de anos anteriores...

    beijos

    ResponderExcluir
  2. "Ficava sozinha em casa o dia todo, no ócio , assistindo MTV que era a única coisa que prestava passando na tv.
    Féria mais tediosa que eu já passei em toda a minha vida."

    Todo mundo já teve umas férias assim.
    :)

    ResponderExcluir
  3. Olha quem apareceu, a desaparecida! haha

    Não recebi as atualizações do seu blog, flor... "/

    Obrigada por passar lá!
    Beijos
    *Some não, viu?!

    ResponderExcluir

You'll tell anyone who'll listen, but you feel ignored and nothing's really making any sense at all, LET'S TALK, LET'S TALK!