quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Retrospectiva 2009- FEVEREIRO

Ah, fevereiro !
Um mês que eu literalmente não sei o que aconteceu.
Sei que minha vida tomou um rumo totalmente diferente do que era em JANEIRO.
eu acho que fiquei um pouco mais madura e acima de tudo aprendi a controlar meus sentimentos e não expôr totalmente o que eu sinto para as outras pessoas.
Foi a época do carnaval, festa todas as noites e só assim saí do ócio de janeiro e caí na folia.
Foi um mês em que passei por muitas mudanças e que todas me fizeram ser o que eu sou hoje. FIRME em meus pénsamentos e decisões e menos [um pouquinho] sentimental demais.

3 comentários:

  1. Adorei o seu texto. Nós temos um ponto em comum, durante esse ano eu firmei mais meus pensamentos, passei a ter mais objetividade,é bom fazer essas retrospectivas que vc fez, vc ve pontos em que vc mudo, ou algum pontos que vc pode mudar..bjo Amanda..to sempre por aqui gta...

    ResponderExcluir
  2. è flor, é bom a gente parar e rever o quanto amadurecemos de uns meses ou ate um ano atras n é verdae?
    ve o quanto agora estamos mais confiantes, melhor como pessoa e personalidade..

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. eu tbm sou super sentimental
    as vezes isso é bom née
    beijos
    :*

    ResponderExcluir

You'll tell anyone who'll listen, but you feel ignored and nothing's really making any sense at all, LET'S TALK, LET'S TALK!