sábado, 19 de dezembro de 2009

Minha flor, meu bebê .


Aquela que está sempre do meu lado, que me dá força, que com um sorriso consegue acabar com toda a tristeza do mundo.
Não sei exatamente a medida da nossa amizade, nem o quão eu preciso de você pra ficar feliz. Mas também isso é coisa banal , perto da beleza, que eu posso ver, da nossa amizade, que agora passa disso, é IRMANDADE.
Você com seu jeito barraqueira [que eu achava] no primeiro ano, me deixou com medo! Mas aos poucos, esse ano inteiro, pude perceber o quão você é doce e meiga, e o quanto você consegue trazer sorrisos para as pessoas que viver perto de você.
O ano acabou, talvez nós não nos veremos com tanta frequência, mas eu quero que saiba que você sempre será minha bebê, minha irmã, minha pequena.
Eu não sou muito boa para escrever e nem falar , você viu a tragédia de ontem né? Mas eu quero todos os dias demonstrar tudo o que eu sinto e retribuir cada lágrima que você enxugou do meu rosto e cada sorriso e gargalhada que você me fez dar.
Vou sentir saudades das nossas conversas "bobas", das nossas risadas, das fotos.
Eu quero você e as meninas sempre do meu lado, sempre mesmo.
Hoje, 19 de Dezembro de 2009, você tá ai com 17 anos já, toda velha.
Eu só posso te desejar toda a felicidade desse mundo, que você consiga tudo o que você quiser , e que você continue levando felicidade pra vida de outras pessoas, porque você merece isso e muito mais. É infinito o quanto você merece ser feliz, porque você tem o DOM de fazer as pessoas felizes.
PARABENS, Renata Flávia Almeida Batista! Eu te amo muito mesmo, e quero que saiba que TUDO o que você estiver precisando poderá sempre contar comigo que eu sou um jeitinho.
Você merece tudo o que tem, toda a felicidade que você possui não caberia em outra pessoa porque teu coração é enorme!

" é por isso que eu te chamo MINHA FLOR, MEU BEBÊ "

2 comentários:

  1. amigãa, estou sem palavras aqui .. aain chooreei baaaldes com o que você escreveu pra mim . *.*
    olha você é mt especiaal pra mim amigaa, e eu não sei o que seria de mim sem você. Poxa, voocê se tornou essencial na minha vida, e minha felicidade completa depende mt de você e das meninas .. eu te amo minha bebê, pra sempre!
    obrigada por tudo minha Cabral;
    Sempre estarei aqui, pra te ouvir, pra te aconcelhar,pra te abraçaar,pra chorar junto com você e borrar a maquilagem,pra te fazer sorrir, pra cuidar de você. eu te amo minha linda . <3

    ResponderExcluir
  2. Olá Querida Leitora (assídua ou não) do Pirulito no Palito! No dia 16 de Janeiro de 2010, o blog completa um ano, e gostaria de pedir a você que me acompanha(há pouco ou muito tempo.) que me ajude a preparar a festa. Como? Com ideias, sugestões, com o que vocês querem ver ou, até mesmo, com perguntas (já que eu sou louca para ser entrevistada por alguém).
    Ah sim, eu adorei seu post, pois se eu não gostasse não estaria aqui hoje pedindo a sua ajuda para um momento importante na minha humilde vida ;)
    Beijos e desde já um ÓTIMO 2010 para todas
    Sofia.

    ResponderExcluir

You'll tell anyone who'll listen, but you feel ignored and nothing's really making any sense at all, LET'S TALK, LET'S TALK!