sábado, 28 de novembro de 2009

O ventro traz, meu mundo novo .


Quem sabe eu não encontre minha felicidade por aí, em qualquer coisa simples, na qual eu já passei, mas eu estava tão cega que não pude perceber.
Quem sabe ver o céu azul, sentir o vento em meu rosto, andar por aí descalça não irá trazer de volta tudo aquilo que eu perdi há alguns anos atrás.
O vento pode trazer, vou conversar com ele, contar que eu sofro sem ter motivos, que eu preciso de alguém que me faça sentir especial, que me traga velhas lembranças remotas do que é ser feliz. Vou contar a ele que os meus medos me atrapalham muito, e vou pedir para ele levá-lo junto com ele , e jogar em um lugar onde ninguém consegue chegar.
Me sinto tão despreocupada, que seria capaz de sair pela porta aberta da sala de minha casa sem avisar, e correr feito maluca nos campos verdes que vejo pela janela.
Vontade louca que me consome, de ser livre, de viver de uma maneira na qual eu não me importo com a sociedade. Vivo presa a minha doideira, e isso não é bom.
Vontade de me encontrar denovo, de redescobrir a velha amanda que há muitos anos não vive mas dentro de minha alma, conheci um outro ser bobo, que tem medos e é muito fraca.
Quero que o vento o traga denovo pra mim, para que eu novamente possa sentir seu coração bater e o dizer o que eu queria dizer , que eu o amo muito, e que jamais o quero longe de mim novamente .

3 comentários:

  1. q ele concerteza só nos traga coisas boas nesses tempos de angústias .. tamo precisando né gata ! ' te amo amiiga !
    o q precisar pode ter certeza q farei o papel do vento só trazendo boas novas em sua vida ! Conte sempre ! ♥

    ResponderExcluir
  2. "Quero que o vento o traga denovo pra mim, para que eu novamente possa sentir seu coração bater e o dizer o que eu queria dizer , que eu o amo muito, e que jamais o quero longe de mim novamente."

    Gostei muito.
    Muito legal e romântico o texto.
    :)

    ResponderExcluir
  3. tem post novo lah *--* meu ringue do mês *--* me diz o que achou dele?
    xoxo :*

    ResponderExcluir

You'll tell anyone who'll listen, but you feel ignored and nothing's really making any sense at all, LET'S TALK, LET'S TALK!