quinta-feira, 26 de novembro de 2009

eu voltei, agora é pra ficar .

voltei meus amores, tava sem tempo nenhum .
Tem tanta coisa pra postar aqui , que eu nem sei por onde começar, tava sem teclado, meu pc tava um lixo, e tudo!
Eu morri de saudades, de ler as histórias, os posts românticos e de escrever e receber o carinho de vocês .
eu tô fazendo estágio(aêaê), acho que vou passar no vestibular, e minha vida tomou um rumo que eu jamais poderia imaginar que tomaria .
Eu tô feliz e mais confiante em mim mesma, de visual novo e tudo .
Bom, tem eternidades que eu não escrevo aqui , passei só pra explicar minha sumida momentânea, porque eu não aguento ficar nenhum segundo longe desse mundo mágico das palavras.


Então, mais tarde eu voltarei com posts que andei pensando, e se Deus quiser vou retribuir todo o carinho que vocês tem comigo .

beijos carinhosos :*

3 comentários:

  1. é sempre bom se sentir confiante e bem consigo mesma (:
    parabens =D
    beijos !

    ResponderExcluir
  2. Amandaaaaaaa que bom que tudo
    ta dando certo pra vc \o/
    espero que isso aconteça comigo
    tbm..
    Beijooos

    ResponderExcluir

You'll tell anyone who'll listen, but you feel ignored and nothing's really making any sense at all, LET'S TALK, LET'S TALK!