segunda-feira, 30 de novembro de 2009

eu realmente acreditava ,


Achava que teria futuro, que tudo o que passamos era alguma prova de que o que eu sentia por ti era forte e verdadeiro. Você ai, todo despreocupado, e eu aqui, sofrendo e morrendo um pouquinho a cada dia que se passa.
Eu com todo meu lado romântico acreditava que eu podia musar teus sentimentos e te fazer feliz, mas o tempo mostrou pra mim que eu não tinha lugar na sua vida e muito menos no teu coração.
Eu queria com todas as minhas forças te fazer o cara mais feliz desse mundo, mas você se esquivou, se tornou estranho á mim, jogou um balde de gelo em meu coração.
Deixei de sair, me escondi dos outros por causa de você, por acreditar que realmente era algo sério que rolava entre nós, e mais uma vez eu me enganei. Você vivia e eu morria cada vez mais .
Não digo que eu não amo você, mas digo que eu não quero mais sofrer assim , eu gosto muito mais de mim do que de você .
Me sentia tão vulnerável, que me fazia infeliz para tentar te agradar , mas isso não deu certo , não te agradei e estava super infeliz.
Não quero nunca que ache que isso é uma forma de chamar a sua atenção, ou de fazer um melodrama pra ti, é só um modo de dizer que eu cansei de deixar de cuidar de mim , pra quem sabe um dia te fazer feliz .

3 comentários:

  1. As vezes deixamos de fazer algo por conta do amor, e depois recebemos um balde de água fria, que acaba nos despedaçando ainda mais.
    Acontece, isso faz a gente a cada amor, a cada sentimento, estar ma madura para encara-los, e assim, n deixarmos de viver por eles.

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Nossa impressionante como nossas histórias se parecem... Seu blog é muito bom =) bejin

    ResponderExcluir
  3. Nossa , Eu tinha um amor assim ..
    Foi um ano o amando , morrendo e vivendo para ele , Apenas para lhe mostrar o verdadeiro amor e o meu Eu que gritava por ele todos os dias de minha vida.
    Assim com o tempo , eu fui o conquistando e mesmo em meio tantas dificuldades , aos poucos ele estava se doando .
    As vezes eu sumia , só para ele perceber que não só eu como ele também sentia falta .
    As vezes eu o provocava só para ele perceber que o ciumes que ele sentia de mim , eu o tambem sentia .
    E assim , quando estava no fim , cansada de sofrer e como vc disse morrer enquando ele viva , Ele veio atras , se humilhou e provou de todas as maneiras possiveis que me merecia .( tudo bem que não precisaria tanto , afinal eu o amava o bastante para perdoar )
    Mais foi bom pq assim ele aprendeu a dar valor , e hoje não me larga mais uahauhaha .
    É muito bom amar , quase nunca gostamos de quem nos dá valor , são os mais dificeis e os que nos faz chorar que amamos , né vero ? auhuah
    mais é claro que merecemos e temos nossos valores . e eu tão romantica e boba era tão fragil :( MAAAIs aprendi .. e Sei que vc vai ser muito feliz , seja com ele ou com outro amor . A vida é intensa e cada dia é um novo dia . Desejo lhe melhoras ( o comentario virou um texto :( .. desculpa uahuha
    tou seguindo , paz e bem :D

    ResponderExcluir

You'll tell anyone who'll listen, but you feel ignored and nothing's really making any sense at all, LET'S TALK, LET'S TALK!