sexta-feira, 27 de novembro de 2009

dias ruins, todo mundo tem .


Dias em que a chuva só vem para nos molhar, dia em que o céu fica escuro somente sob sua cabeça, dias em que nada, absolutamente, nada dá certo pra você.
sua cabeça roda, você se questiona o porque de todo aquele sofrimento diário, as trapalhadas que você deu com a pessoa que você gosta, mancadas que você deu com seus amigos.
Pois é, eu estou debaixo de uma nuvem carregada de problemas que me aflingem profundamente, que me deixam sem força para continuar a carregar esse fardo de mil toneladas de problemas e medos, a solidão me invade e eu sinto medo de que assim seja pro resto da minha vida .
Depois, de ter chorado muito durante a noite, pensei que eu queromudar minha vida, reformular minha história e começar á pensar de un novo jeito, que irá deixar todos boquiabertos com minhas atitudes. Mas, o medo de magoar quem corre do meu lado, é maior que isso . queria ter firmeza ao dizer algo, sem ter medo algum, ou seja, pensar só em mim . Egoísmo isso, mas eu deixo de me beneficiar e acabo agradando as outras pessoas sem me sentir feliz.
Estou tornando um peso na vida das pessoas, só sei chorar e reclamar dos meus dias, mas elas não vêem que eu tenho os meus conflitos e medos, que eu preciso de muita ajuda para enfrentá-los de cabeça erguida.
Jamais, vou perder a fé, nunca vou me deixar abalar por futilidades, mas é que doí muito saber que eu não mereço um pouco de felicidade, coisa que tem gente que a joga pela janela sem nem olhar para trás.
Vou loutar todos os dias da minha vida , em busca de dias melhores para mim .
Eu vou tentar !

2 comentários:

  1. amiiga ...
    eu entendo os seus problemas ..
    tbb passo pelas mesmas coisas aki em casa ..
    se presisar de mim ..lembre-se sempre daquela música ridícula q a gnt ama !
    "Chora me ligaaa ! "
    ' te aamo my cat ! *-*

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

You'll tell anyone who'll listen, but you feel ignored and nothing's really making any sense at all, LET'S TALK, LET'S TALK!