segunda-feira, 19 de outubro de 2009

You can't play on broken strings .


Ninguem suportaria viver em mundo de mentiras, onde todo mundo finge gostar de você, finge te admirar, finge gostar de sua companhia.
Não consigo, não posso, viver se me faltam pedaços, coisas que me fariam mais felizes do que sou hoje,  coisas que me fazem falta. Viver em uma vida, que eu tento me enganar a cada dia mais, de que tudo vai ficar bem , de que eu não desagrado ninguem, de que as pessoas não riem de mim, de que as pessoas me amam.
É como seu eu tentasse tocar, e me faltasse cordas no violão, como se eu cantasse, e não tivesse voz suficiente, como se eu nadasse e morresse na praia. Tentar viver em um mundo onde todos te amam, todos vivem em torno de você, não existe.
Sempre falta o pedaço maior, sua perfeita simetria, aquela em que você se espelha, que você vive por ele(a), que te completa em todas as circunstancias, aquele que você abraça e sente que o mundo poderia acabar ali, que você sente falta quando ele(a) vai embora, virando esquina de casa, que você treme ao ouvir a voz.
Não dá para tentar se enganar, tentar acreditar que você pode viver sozinho a vida inteira. O ser humano foi criado para viver em grupo, se amar e ter cumplicidade.
Você não pode tocar, com as cordas partidas .

5 comentários:

  1. Porque será q tudo q vc escreve parece q vc ta escrevendo o q eu to sentindo amiiga !?? A gnt vive em plena sintonia ! 'te amo ! ♥

    ResponderExcluir
  2. viver uma mentira deve ser horrivel.
    mas viver sempre na verdade tambem nao é bom.
    beijos !

    ResponderExcluir
  3. adoro seus posts amanda,
    seus pensamentos se parecem com os meus *-*

    ResponderExcluir
  4. seus post são perfeitos...

    e acreditar que podemos viver sozinhos por muito tempo é se enganar, é mentir pra si mesmo!

    Lindo, lindo, lindo..
    beeeeijos s2

    ResponderExcluir

You'll tell anyone who'll listen, but you feel ignored and nothing's really making any sense at all, LET'S TALK, LET'S TALK!