quarta-feira, 28 de outubro de 2009

são os laços invisiveis que havia .


Todas as nossas recordações vão ficar sempre guardadas em uma caixinha decorada, anti-umidade, que eu sempre cuidarei, todos os dias vou abrir e mostrar aos meus filhos o quão os nossos momentos eram especiais e meios malucos.
Nosso jeito de ser, de tirar fotos, de rir, de confiar em cada palavra dita, jamais sairão da minha cabeça e do meu coração! É tão especial, é tão colorido quando eu estou com vocês, que eu esqueço os meus problemas, os meus medos e a minha insegurança .
A nossa amizade ultrapassa qualquer limite, não tem medida, não tem explicação.
Esse ano está acabando, e eu desejo profundamente que os nosso momentos fiquem preservados nos nossos corações, e que mesmo que tomemos outros rumos, quero que sempre façamos algo para relembrar os velhos tempos, que por mim , nunca acabarão.
Eu quero vocês do lado esquerdo do peito, porque igual a vocês não há !
Para as minhas melhores <3
R².V.I.F

9 comentários:

  1. caraaaaaa . eu choreei aquiê amigaaa;
    que lindoo . *-*
    não importa qnto tempo passa, vooc será a
    minha eterna bebe, a qual sempre voou me
    preocupar, e vou cuidar .. eu amoo toodas vocês ♥
    Rêh (:

    ResponderExcluir
  2. Amiiiga mais louca !eu nem tenho palavras praa agradecer essa homenagem q vc fez pra gente !Se somos isso tudo pra vc imagina o q vc é pra gnt !??Ainda mais pra miim .. quase 12 ANOS já de ETERNA AMIZADE !Eu já te disse miil vezes q a gnt ainda vai tar beem velhinhas tomando Coca Cola e lembrando desses nossos dias de pura glória ! Amizade melhor qa de vcs ... IMPOSSÍVEL encontrar... Somos a maoir prova de contradição .. Pura mentira daquele ditado popular .."Tudo q é bom dura pouco!" .. Neem acho pq a nossa AMIZADE foi construída em rocha .. nem ceus e terras a moverá e permanecerá em PERFEITO estado por 'TODO O SEMPRE !'Ter vcs em minha vida é uma dádiva de Deus ! 'amo muito vc minha poetisa !

    ResponderExcluir
  3. ain *--*
    que lindo ver uma amizade assim
    minhas amigas tbm são
    minhas amigas até hoje!! ^^
    mesmo depois de ter acabado o ensino medio
    beijoos

    ResponderExcluir
  4. Perfeito!
    Amizade sem duvidas uma das melhores coisas desse mundo!
    beijos

    ResponderExcluir
  5. A Amizade verdadeira é muito importante em nossa vida.. temos que valorizar cad vez mais

    beijos

    ResponderExcluir
  6. tem selo pra você no meu blog flor!
    Beeijos

    ResponderExcluir
  7. "Pode o céu desabar e a terra toda tremer,que eu jamais vou deixar de Te Amar Te querer.." [♫]

    ResponderExcluir
  8. Que coisinha mais fofaa! *-*
    beijos

    ResponderExcluir
  9. amigos , sempre os mehoores nâo é ? :D
    beijos beijos

    ResponderExcluir

You'll tell anyone who'll listen, but you feel ignored and nothing's really making any sense at all, LET'S TALK, LET'S TALK!