quinta-feira, 15 de outubro de 2009

me identifico ;


Seu jeito quase natural, seu sorriso meio mulecão, seu beijo, seus abraços, suas conversas, se tornaram tão naturais para mim, que parece que eu te conheço faz tempo.
Esses dias andei pensando que toda a paz que o mundo busca está ali contigo, na sua voz mansa, no seu abraço, no seu aperto de mão e nas tuas brincadeiras. Seu jeito me fascina cada dia mais, e eu fico cada vez mais dependente do teu sorriso, que é a coisa mais linda desse mundo .
Sinto falta dos teus carinhos, do teu olhar, das mordidas na buxexa, da sua mão junto a minha .
Me identifico muito com você seu TERRIVEL .   <3

POST BESTÃO, mas eu queria dizer isso .
To cheia de selos para postar , mas me falta muito tempo para indicar :/, então postarei e vou deixar livre para quem quiser pegar , agradeço de coração á BABIZINHA e a DEBORA, que não se esqueceram de mim, apesar da minha sumida no blog .
Obrigada pelas visitas, estes dias minha inspiração voltou \õ/, então vou escrever mais .
Beeijo á todos que me acompanham, e que fazem do meu dia melhor :*

Um comentário:

  1. Speak your terrible, adorei o que voce escreveu, estavo sentido a falta de ler seus pensamentos no seu blog hohohohoh, ki bom ki voltou a escrever de novo.ssrrs
    ó mas eu nem mordo a sua bochecha viu, akilo era apenas para deixar uma marquinha, mas nem deu viu,kk
    You're the most beautiful terrible que eu conheço,,srrsrsr
    Te adoromuitaummmmmmmmmmmmmmmmmmm..

    DOIDEIRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AI...

    BJKS

    ResponderExcluir

You'll tell anyone who'll listen, but you feel ignored and nothing's really making any sense at all, LET'S TALK, LET'S TALK!