terça-feira, 20 de outubro de 2009

lá fora a chuva cai .


Enquanto uma forte tempestade cai, aqui estou eu , com meus medos e preocupações. Medos que me apavoram, que me fazer tremer.
É tão forte a sua presença dentro de mim, que já não me preocupo em me aquecer, pois só de lembrar que você está comigo, já me sinto aquecida, me sinto extremamente protegida sabendo que eu tenho você ai do outro lado, pensando em mim , ou não.
Pensamentos frios, gélidos, me apavoram, me deixam vulnerável ás coisas do mundo, aos perigos que posso estar correndo sem você aqui comigo, dizendo coisas ao meu ouvido, que me fazem arrepiar, seu abraço quente e envolvente que me dá a certeza de que aquele momento é real, que não é mais um devaneio que tenho antes de adormecer.
Seu olhar, me faz falta; sua respiração inconstante, seu beijo apaixonante, e seu abraço.
Tenho certeza de que você está ai, ocupado com seus problemas e com seu trabalho, não sei se pensa em mim com a mesma freqüência que eu penso em você, mas eu queria que soubesse, que você é como um sonho que se realizou para mim .
Eu gosto de você de uma maneira que é inexplicável, que não dá para ser descrita em meras palavras, em um simples blog, por uma pessoa que jamais vai saber descrever o que é estar ao teu lado .

P.s: Verônica, do blog Fly with me , eu queria muito comentar no teu blog , só que está dando uns problemas na hora de digitar aqueles caracteres de confirmação visual, vou tentando aqui . Mas muito obrigada por sempre estar acompanhando meu blog, eu leio sempre o teu, é muito lindo :)

6 comentários:

  1. Lindo o texto,
    sempre me indentifico com eles.. e com esse então, vcê descreveu tudo o que sinto, e estou sentindo!

    Vou mudar la, pra ve se você consegue s2, e muito obrigada viu.. e sempre bom saber que tem gente que le e gosta dos meus textos! :)

    Beeeeijão flor

    ResponderExcluir
  2. Amiiga .. vc é uma poetisa ..Vc é uma pessoa querida por todos, porque tudo q vc faz,fala e principalmente ESCREVE vem da sinceridade do seu coração ! Ta tudo perfeito ! 'te amo muito my cat ! [♥]

    ResponderExcluir
  3. isso que á amor,o texto é apaixonante uma declaração bjos

    ResponderExcluir
  4. Amandaaaa *--*
    eu senti até falta de ar
    lendo o seu textoo!!
    vc escreve muitooo bem e com
    sentimento!
    amei teu blog
    e to seguindoo!
    beijoos

    ResponderExcluir
  5. Amandaaaa *--*
    e não são só aquelas pulseiras
    nãooo tem muito maiiiis!!!!!!
    beijoos
    :D

    ResponderExcluir

You'll tell anyone who'll listen, but you feel ignored and nothing's really making any sense at all, LET'S TALK, LET'S TALK!