quarta-feira, 21 de outubro de 2009

eu olho pro espelho sem me conhecer .


Essas garotas com essas manias fúteis de querer sempre emagrecer, de nunca estarem no peso ideal, que se olham no espelho e se veem gordas, feias e sem possibilidades de sair, não tem amor próprio, não sabem o que ela estam deixando de viver, se preocupando demais com isso.
A vida passa tão rápido, que não temos tempo para essas questões, claro que cada um tem seu jeito de pensar e agir, mas não acho certo que percam o melhor da vida fantasiando reflexos que nunca existiram, se preocupando com o corpinho de modelo que tem que tem, para ser bem aceitas pelos homens.
Cada um de nós, temos um encanto, seja a beleza física ou a beleza interior, e não digam para si mesmo que a beleza interior não conta para os garotos . Que cara vai querer ficar com uma garota linda e maravilhosa, que não tem conteúdo algum? Um dia beleza acaba e o que restará á essas pessoas ?
Se isso é FUTILIDADE ? Claro que é ! Tem tantos problemas nos quais devemos nos preocupar, tantos questionamentos que devemos fazer em frente a um espelho, e elas não se dão conta de disso, que estão sendo FÚTEIS.
A beleza é algo que conta bastante, mas a busca excessiva pela beleza é doença, é algo irremediavel, que nos leva á ter distúbios alimentares, entre outros.
O espelho é só um auxiliar para saber se esta tudo bem com nossa aparência fisica, se uma roupa não combinou, mas não se faz isso mais, usa-se o espelho como pretesto para usarem anfetaminas, pararem de comer e vomitarem .
Antes de se olhar no espelho, consulte sua mente e veja se está tudo bem, porque não adianta nada se olhar á um espelho e não se reconhecer, afinal .
Beijo :*

6 comentários:

  1. Pode crer eh issaew... não adianta ser só bela se nem sabe conversar direito... tah mais q certa... esse povo eh muito fissurado relacionado a beleza hehehe...

    ResponderExcluir
  2. concordo plenamente com o que
    vc escreveu!!
    é tudo culpa destes esteriotipos impostos pela midia..
    acho que se a pessoa se sentir bem gordinha
    que continue assim
    mais se isso atrapalha que tente mudar
    mais continuando saudavel!! ^^

    ahh eu vou prestar pra Farmacia é isso que eu quero mesmo!!
    e vc Amanda vai prestar pra que?? *-*

    ResponderExcluir
  3. uma area muito boaaa
    Amanda ^^
    tomara que vc passe!!!
    boa sorte pra vc tbm!
    beijoos
    ;*

    ResponderExcluir
  4. realmente, hoje em dia todos acham que existe um padrão de beleza, "porque se nao é magra é feia.".. e pra falar a verdade, existe tantas meninas magras feias, e tantas gordinhas lindas... e a questão é, quem foi que disse que existe esse padrão?!

    Adorei o assunto que vc esta tratando no texto, e ficou mt bonito!
    Beeeeeeeijos s2

    ResponderExcluir
  5. Concordo com o que vc escreveu. Tem toda razão qdo fala de falta de amor próprio, mas lembrando...isso é doença, não é por querer, é por não conseguir ser diferente. Elas realmente se vêem gordas...mas há tratamento. Bom que gente jovem como vc aborte e discuta assuntos como esses. Valeu!!!

    ResponderExcluir
  6. Concordo totalmente. Esse é o motivo que me faz odiar desfiles de moda, porque as roupas desenvolvidas (sempre de muito mau gosto) são para mulheres anorexas e não para a mulher comum. A verdadeira força da mulher está em estar um pouco acima do peso, ter celulite, não ter cabelo liso, mas acima de tudo ter amor próprio, essa é uma qualidade das MULHERES. As demais, preocupam-se apenas em seguir padrões determinados por meios externos, essa raça eu chamo de "muié alienada". As vezes me pergunto, quando elas perceberão que não precisam seguir o padrão e que as amamos por serem MULHERES!!

    ResponderExcluir

You'll tell anyone who'll listen, but you feel ignored and nothing's really making any sense at all, LET'S TALK, LET'S TALK!