quinta-feira, 22 de outubro de 2009

e essa minha timidez .


Não consigo forçar, não consigo mascarar, não consigo esconder esse grande defeito que tenho em mim, que me assombra, que me trava.
Não sei porque mais, tenho medo de expressar minhas opniões, meus pensamentos, medo de não ser aceita pelas pessoas que me cercam, que convivem comigo.
Me pergunto porque sempre sou assim calada, com as pessoas que eu nunca conversei, mas sempre digo que isso é coisa banal, que isso passa. Nunca consegui mudar isso em mim, esse medo que chega á ser cortante, e medonho .
Eu me sinto meio rejeitada por ser desse jeito, por não dizer o que eu penso ás vezes, por guardar rancor, pela vergonha de expressar-me para o mundo, de me libertar desse grande casulo que me prende , que me faz sua refém, que me deixa assim.
Talvez esse meu jeito meio boboca, me deixe vulnerável á certos tipos de brincadeiras de mal gosto , eu não enfrento ninguem, não chingo ninguem por mais que a dor esteja maior, não consigo deixar de conversar com alguem por maior que seja a sacanagem que fizeram comigo .
Tenho medo de ser mal-interpretada pelas pessoas, de ser chingada, de ser oprimida.
Nada esconde essa minha timidez .

9 comentários:

  1. tudo isso porque vc não parou 5 minutos no dia para se conhecer melhor.

    muito bom o texto

    ResponderExcluir
  2. adorei o texto !
    sou bem timida tambem, sei como voce se sente.
    mas temos que vence-la, né ?
    ;]
    beijos !

    ResponderExcluir
  3. ja fui muito timida... depois de um tempo aprendi q com essa minha timidez nao conseguiria conquistar o mundo, então resolvi mudar, me solta um pouco mais!
    amei o texto

    Beeeijos flor!

    ResponderExcluir
  4. "Me pergunto porque sempre sou assim calada, com as pessoas que eu nunca conversei, mas sempre digo que isso é coisa banal, que isso passa. Nunca consegui mudar isso em mim, esse medo que chega á ser cortante, e medonho."

    Ás vezes, sou assim tbm. Todo mundo já passou por isso.
    O mundo é cheio de tímidos. Vi isso na Superinteressante um dia desses.
    :*

    ResponderExcluir
  5. HAHA , ela é beem tímida :)
    amei o teexto , posso seguir ?

    ResponderExcluir
  6. às vezes a prática faz a perfeição, só depois que se coloca a boca no trombone e dar certo. tente :)

    e as figurinhas daqui são tãaaaaao lindas!
    :*

    ResponderExcluir
  7. Eu provavelmente me encaixaria nesse perfil. Bom texto, gostei do seu blog :}

    ResponderExcluir
  8. Flor isso faz parte, mas com forme vc vai crescendo essas coisas vão mudando, cabe a vc tbm sempre se esforçar a ser melhor, estar melhor
    ja fui muito assim, hoje em dia ja melhorei bastante, mas antes a timidez me deixava vulneravel a zilhões de coisas, perdi quadrilhões de coisas, mas com o tempo o amadurecimento e os obstaculos qeu temos que enfretar na vida eu aprendi e estou aprendendo...
    beijos flor

    ResponderExcluir

You'll tell anyone who'll listen, but you feel ignored and nothing's really making any sense at all, LET'S TALK, LET'S TALK!