sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Doces lembranças .


Cada pedaço de uma vida, cada momento especial fica sempre gravado em algum lugar do coração.
Olhares, sorrisos, abraços, amizades, brigas, músicas, festas, enfim tudo o que marcou sempre vai te dar uma sensação de que a vida passa, de que o tempo as vezes passa tão rápido que nem percebemos que já somos adultos [/ou quase], que não temos tempo para brincadeiras que nos tiravam sorrisos, que nos fazia dar gargalhada de invejar á qualquer um.
A amizade é uma coisa que sempre iremos levar, cada ato legal que fazemos ou recebemos, cada demonstração de afeto, cada cartinha, cada presente vai ajudar a contar a história de nossa vida, irá provar que fomos felizes, de que curtimos cada momento como se fossem únicos.
A ultima vez que fui á praia, os castelinhos de areia, os quase afogamentos, as músicas que tocavam nas barraquinhas, o frio que fez quando fomos tomar sorvete, a pizzaria que eu não pudia descer no brinquedo porque minha roupa era nova, as zuações, as pipocas doce, o cheiro da árvore, o milho que sempre caia na areia, as ondas que beijavam a praia.
Festas, que marcaram, que tocavam músicas inesquecíveis, as danças, as risadas, a euforia, a felicidade de compartilhar aquele momento com as pessoas que eu amo, as lágrimas de emoção, os escandalos, os amores, os babados, a futilidade de algumas pessoas.
Espero que isso jamais acabe em mim, que isso nunca termine, que eu possa levar por onde quer que eu vá essas doces lembranças .

Um comentário:

  1. CONCORDO COM TUDO ISSO,O POST ME FEZ VOLTAR AO PASSADO E ME LEMBREI DE MUITAS COISAS QUE NUNCA VI ESQUECER,BJOS ADOREI O POST ME FEZ VOLTAR NO TEMPO..XD

    ResponderExcluir

You'll tell anyone who'll listen, but you feel ignored and nothing's really making any sense at all, LET'S TALK, LET'S TALK!