segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Banalidade .


É tão comum, se dizer EU TE AMO , que essa não é mais uma frase de efeito, de contentamento, uma coisa vnda do coração, um sentimento profundo, um sentimento impar .
É tão banal, tão vulgar que já nem ligo em ouvir isso nas ruas ou em novelas, não me impressiona mais ouvir VOCÊ É O MEU GRANDE AMOR .
É tão ridiculo que chega a me dar medo.
Sou de uma personalidade romântica, que não diz isso á qualquer um, que passa na rua, que te dá um beijo .
O amor é algo mais, é um sentimento raro, dificil de se encontrar, que nos deixa sem dormir, que aquilo jamais sai da nossa cabeça .
Não existe hora, não existe momento que o faça chegar, tudo tem seu tempo. Ele não avisa que vai chegar, ele simplismente vem naturalmente.
E quando chega nos invade de alegria e ternura, nos deixa com o coração disparado, a pele fria, borboletas no estomago começam a se libertar.
Não é uma doença, mas nos deixa apáticos, sem comer e sem dormir. É PREOCUPANTE .
Mas afinal, quem vive sem ele ?

NÃO BANALIZE, APENAS AME, QUE ISSO BASTA .

7 comentários:

  1. Mais que palavras o que consolida é a ação!

    ResponderExcluir
  2. concordo plenamente com vc
    Amandaaa..
    tanto é que entre rolos e afins
    pro único que falei essas palavras
    foi para meu namorado
    isso com mais de 2 meses de namoro
    tbm acho que essas simples palavras
    sejam mais que especiais
    e não deviam ser lançadas ao vento a qualquer
    pessoa que tenhamos um pouco de carinho
    tem que ser de verdade tem que ser pra valer!!
    Beijooos

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito.
    Também acho que amor é mais do que o que se vê hoje em dia por ai.
    "E hoje em dia como é que se diz eu te amo?", já dizia Renato Russo.
    Muito bom.
    :*

    ResponderExcluir
  4. saiba quando dizer eu te amo , hje o eu te amo é tao normal quanto dizer bom dia ..
    gostei

    ResponderExcluir
  5. " NÃO BANALIZE, APENAS AME, QUE ISSO BASTA "

    O amor é muito mais do que palavras...
    Adorei o texto flor, lindo mesmo

    Ja estava com saudades do seu cantinhos rs
    Beeeijos s2

    ResponderExcluir
  6. "eu gosto de vc pra CARALHO!!!!" é mais sincero que "eu te amo"

    ResponderExcluir

You'll tell anyone who'll listen, but you feel ignored and nothing's really making any sense at all, LET'S TALK, LET'S TALK!