segunda-feira, 21 de setembro de 2009

um pouco de sabor para o amor .


Sim, existem homens gentis, que mandam flores, escrevem cartas, abrem a porta do carro pra ti, pagam a conta e tudo mais , mas acreditem eles estão em extinção.
Sabemos que isso encanta qualquer mulher que está sendo cortejada pelo cara. Mas será isso uma técnica de sedução ou a boa educação que a mamãe deu ?
Pode ser um ou outro! Tem aqueles sedutores de natureza, que elogiam a tua roupa, seu novo corte de cabelo, seu perfume. Mas todo cuidado é pouco. Tem alguns que só querem te fazer sentir apaixonada e com a auto-estima lá em cima, e depois te jogam de lá com um belo pé-na-bunda .
Acredito que os genttlemans estão por toda a parte, mas todo esse universo machista em que eles vivem , os fazem ser grosseirões, malvados, porque é assim, que dizem que as mulheres gostam . ERRADO .
Toda mulher gosta de homens que á tratam bem, sonham com aquele principe encantado que virá de cavalo branco, com aquela roupa branca, com o vento balançando em seus cabelos, que te ame acima de tudo e de todos, que grite seu nome em meio á praças e ruas  (sonhei aqui) !
Talvez seja por esse devaneio das mulheres de hoje, que haja tanta solterisse por aí!
Sonhar é bom mesmo, mas deve-se sempre ter o pé no chão e saber que não existe homem perfeito, que o Edward Cullen não é real. O homem perfeito é aquele que tem todos os defeitos e te ama, só isso .

Pausa para o blorkutando .

7 comentários:

  1. Ei Amanda. Bem, primeira vez que venho no blog. Olha, eu concordo plenamente com o que você diz no texto, concordo principalmente no final quando você diz: "O homem perfeito é aquele que tem todos os defeitos e te ama, só isso."

    E é a mais pura verdade. E não adianta ficarmos esperando o príncipe aparecer no seu cavalo branco porque quando fazemos isso, só estamos perdendo um precioso tempo, tempo que poderiamos estar com outra pessoa muito especial.

    Adorei o seu texto, parabéns, boa sorte no blorkutando. Beeijos

    ResponderExcluir
  2. eu ja coloquei na minha cabeça que eu edward cullen não existe...
    por isso procuro normal que me faça rir, que me ame e que queira como eu sou!

    ResponderExcluir
  3. Odeio Crespúsculo FATO
    homem perfeito é aquele me ama e eu amo ele e fim.

    amei o blog ^^

    ResponderExcluir
  4. Também concordo que o culpado por tanta solteirice seja nossos devaneios - e ainda, o "achismo" feminino.

    Adorei o texto e a sua viagem romântica na descrição do homem perfeito. ;P

    ResponderExcluir
  5. Ahhhhhhhh amei o texto, parabéns parabéns *-*

    ResponderExcluir
  6. Ah, sabe que eu NEM queria um homem perfeito? É, porque aí eu ia ter que ser perfeita também... Penso que, assim como nós, os homens também devem ter seu modelo de perfeição e eu acho que não queria estar dentro dele... rsrsrs

    ResponderExcluir
  7. Talvez não seja esse tipo de homem que esteja em extinção, mas o que causa a grosseria masculina hoje acredito que seja os paradigmas impostos. Não digo todas (já que percebe-se não ser o seu caso), mas parece que a mulher está desacostumada com essas gentileza e sempre entedem como uma tática "barata" de conquista (já ouvi esse termo muitas vezes de mulheres)e obviamente a culpa não é só das mulheres, nós somos realmente os principais culpados, muitos realmente usam isso na ato da conquista (visando o SEXO) e depois mudam radicalmente.

    O importante é que esse tipo de ser ainda não está extinto. Nunca fui "treinado" para fazer isso, mas ao longo da vida acabei adquirindo essa postura. Abrir a porta para a mulher, pagar a conta e evitar palavrões diante de mulheres.

    Obviamente o príncipe encantado não existe,; o Zé Mayer não aparece em qualquer canto, mas é nossa obrigação tratá-la com muito respeito

    ResponderExcluir

You'll tell anyone who'll listen, but you feel ignored and nothing's really making any sense at all, LET'S TALK, LET'S TALK!