quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Toda mulher gosta de rosas .


Hoje , na secretaria da minha escola, um buquê de rosas vermelhas (perfeito), chamou á atenção de todas as garotas sonhadoras e românticas, assim como eu .
E o suspense continuou até o fim da aula, quando vimos que era uma menina que havia ganhado, e não as eternas sonhadoras   [aaaaah .
Qual garota apaixonada nunca sonhou em ganhar rosas vermelhas, ou qualquer tipo de flor do namorado?
É a forma mais bonita e a mais romântica de se dizer Eu Te Amo, com a pessoa.
Flores são símbolos dos eternos apaixonados, que fazem de tudo para reconquistar a garota á cada dia que passa, fazendo-a ficar com o coração na mão, pronto para entrega-lo de bandeja .
Não sei porque, mas elas para mim, são como palavras bonitas que dizemos para a pessoa que mais amamos no mundo !

Beeijos de uma garota que nunca recebeu flores :*

6 comentários:

  1. Nóssa então eu sou diferente, eu não gosto de flores, tinha pavou quando meu ex namorado começava com essas coisinhas romanticas demais! rs

    beijos
    e calma q seu buquer d flores vai chegar! rs

    ResponderExcluir
  2. .

    Concordo que tem seu simbolismo, mas eu prefiro caminhar nos jardins, sem colher nenhuma! rs


    .

    ResponderExcluir
  3. Nossa ,masi eh lindo memso receber flores
    eu tbm nunca recebi
    masi tneho muita vontade
    eh uma forma de demonstrar que a ama cada vez mais
    ...
    uma vez uma menina na escola recebeu
    eh tão bonito neh

    biejos

    ResponderExcluir
  4. Ah, também tenho vontade. ;X
    Nunca recebi. "/
    Campanha: Diga SIM aos garotos românticos!

    ResponderExcluir
  5. HAHA, que sooortuuda essa garota meeu *-*

    Ah, também já sonhei muito em ganhar rosas. E concordo com você, é uma forma linda de dizer EU TE AMO.

    :*

    ResponderExcluir

You'll tell anyone who'll listen, but you feel ignored and nothing's really making any sense at all, LET'S TALK, LET'S TALK!