terça-feira, 1 de setembro de 2009

Problemas ambientais: Fique atento !


Já se imaginou em um mundo onde o seu limite de agua por dia é meio copo ? Já se imaginou tomando banho com apenas um pano úmido ? Bom, acho que não né?
Nós estamos relaxando cada dia mais, esquecendo que problemas ambientais estão acontecendo por aí, que geleiras estão derretendo e o nível do mar está subindo em consequência do aquecimento global, e o que fazemos ? NADA ! Aliás, fazemos sim, estamos cada vez mais emitindo CO2 para a atmosfera, estamo sendo a causa da destruição de paisagens que antes eram admiradas por todos.
Estava assistindo um documentário sobre aquecimento global, e vi uma praia ao norte dos Estados Unidos, que não dava mais para ver a areia, que antes era branquinha. O que aconteceu por lá ? Turistas foram chegando, se acomodando demais e esquecendo de preservar aquela maravilha, jogaram seus restos na areia , fazendo-a parecer um verdadeiro lixão .
Uma ilha, que pertence aos EUA, virou um depósito de lixo que vem do Oceano Pacífico, se não me engano .
Bom, você deve está pensando ai que os EUA, são vilões não é mesmo ? Mas, eles são os maiores emissores de CO2 do mundo , se recusou á aderir ao Protocolo de Kyoto , que era uma saída para os países desenvolvidos ou os industrializados de reduzir suas emissões .
Estamos destruindo a cada dia , o nosso lar, nossa casa, nossa MÃE-TERRA .
De que adianta esses shows enoormes que são produzinos em pró da terra ? NADA . Não é feito absolutamente nada em relação á essa questão .
Já é hora de tomarmos consciência de que nossos atos imprudentes vão acarretar em problemas para nós mesmos. Se continuarmos assim, faltará agua para nossos filhos,netos e outras gerações, daremos á eles uma pessima condição de vida .
Deixe mais do que memórias, deixe um planeta conservado para as futuras gerações !
P.s : Fiz meio-ambiente, por isso sou realista com as causas ambientais :P

Beijos e participem : Greenpeace :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

You'll tell anyone who'll listen, but you feel ignored and nothing's really making any sense at all, LET'S TALK, LET'S TALK!