sexta-feira, 4 de setembro de 2009

mais do que uma música .


O Teatro Mágico sempre esteve presente nos meus sonhos, nos meus melhores momentos, nos choros de madrugada ao querer que minha vida fosse tão doce como as músicas que ouço.
Há dois anos, que eu acompanho essa trupe, que me encanta cada vez mais, que me deixa feliz por ver que eles estão lá, embalando os momentos de outros fãs assim como eu.
Esse ano, dia 26/04 tive o prazer de acompanhar um show deles que teve aqui em TIMÓTEO, que foi um momento ímpar na minha vida.
Conheci o maior poeta desse mundo, FERNANDO ANITELLI , que toda vez que estou sem vontade de seguir em frente com algum projeto pessoal, eu ouço sua doce voz cantando as melhores músicas desse mundo inteiro, são poemas seguidos de um doce violão.
Respeito muito quem gosta de funk, essas coisas, mas ainda não conheceram a doçura que as letras do Teatro mágico trazem consigo.
Ás vezes me pergunto como um simples ser humano pode escrever melodias , e letras com tanta inocência as mesmas tem .
Só posso desejar todo sucesso do mundo á eles, e torcer para que venham novamente a minha cidade, para mais um espetáculo tão perfeito !

P.S : o post abaixo foi um sonho que eu tive meninas , não aconteceu não , GRAÇAS Á DEUS ! Mas obrigada de coração pela preocupação <3

2 comentários:

  1. eu tbb tava la ! o xou foi mara amiga !a companhia mais ainda !

    ResponderExcluir
  2. Ah ta... Que bom que a história não é verídica! ;D

    E Teatro Mágico realmente é maravilhoso!
    "São poemas seguidos de um doce violão." [/2] Disse tudo com esse trecho!

    ;**

    ResponderExcluir

You'll tell anyone who'll listen, but you feel ignored and nothing's really making any sense at all, LET'S TALK, LET'S TALK!