terça-feira, 8 de setembro de 2009

eu já não tenho escolha, eu participo do seu jogo .


eu me senti tão triste de não poder mudar seus pensamentos, acho que a a partir daquela "DR" , comecei a ver que eu não posso fazer com que sentimentos venham, com que você sinta o mesmo que eu sinto por ti.
Tenho medo de ter demonstrado minha fraqueza perante á ti, mostrado que eu não tenho uma queda por você, que eu simplesmente gosto de você.
É tão engraçado como eu me apaixono rápido, queria talvez poder pensar de uma outra maneira , uma maneira em que futuramente, eu não me sentisse tão vulnerável á qualquer coisa que acontece comigo.
Talvez, seja conflito de pensamentos, por você ser muito liberal, e eu um pouco possessiva e ciumenta.
Não posso mudar seu jeito de pensar, seu coração ou seu jeito de me ver, mas faço e vou fazer de tudo para te conquistar, de fazer você me admirar mais do que eu acho que você admira.
Bom, você nunca lerá isso, mas eu gosto demais de você, não é amor, não é paixão. É um gostar, que me faz levar seus olhos brilhantes á qualquer lugar que eu vou, o seu sorriso lindo sempre que estamos juntos.
Rezo muito, para que isso não acabe, mas peço também todas ás noites que as coisas entre nós dois tomem seu devido rumo. Torço de coração por nós dois, e eu sei que vai dar certo.
Aprendi á ser mais confiante com você, vejo tudo que eu sempre quis nos teu olhos maravilhosos que me fazem promessas de um dia ser FELIZ .

Desculpem os erros, e beijos :*

2 comentários:

  1. Ah, linda, realmente estamos meio parecidas.
    "Talvez, seja conflito de pensamentos, por você ser muito liberal, e eu um pouco possessiva e ciumenta." [/2]
    Apesar de não ter namorado ainda, sei do meu lado possessa. ;X
    ;*

    ResponderExcluir
  2. Ooooooooo minha (L) engano seu, axando ki eu nunka ia ler isso , sou seu visitante mais frequente por aki.,., hehehehhe,,, só kero te dizer que essa DR foi apenas para colocar td em seu devido lugar,mas independente disso vc sabe ki te admiro pra karamba, ke resolvi falar akilo pq naum kero jamais em momento algum ver vc magoada com alguma coisa, pois gosto pra karamba de te..
    Como se diz uma velha música..

    " ME ABRAÇA, ME BEIJA , ME ACEITA ASSIM COMO EU SOU, E DEIXA SER O QUE FOR"

    "O VENTO VAI DIZER LENTO O QUE
    VIRÁ..."

    bjks (L)

    ResponderExcluir

You'll tell anyone who'll listen, but you feel ignored and nothing's really making any sense at all, LET'S TALK, LET'S TALK!