quinta-feira, 3 de setembro de 2009

e ele se foi .


Ela havia acabado de sair do colégio, depois de uma prova super difícil. Pegou seu computador e entrou no orkut do seu namorado, com que ela se sentia nas nuvens toda vez que estavam juntos. Um amigo havia mandado um scrap para ele, dizendo para ele não terminar.
Ela não conseguira levantar mais dali, estava com seu coração partido, chorava internamente, e lutava ardentemente contra aquele sentimento de desprezo.
Ele com toda sua beleza, que á havia encantado estava ali, á esperando. Ela logo chegou e o perguntou o motivo do recado mandado pelo seu amigo .
Ele disse , com sua voz aveludada , que não queria mais nada, que ela era muito criança para ele, e que ele estava sob muita responsabilidade.
Ao sentir o peso do que é ser rejeitada, saiu correndo em direção á avenida, atravessou-a e andou mais rápido. Ele foi atrás dela e a chuva começara a cair, e suas lágrimas se misturavam com a água caindo do céu, não a deixando tão salgada. Perguntava para DEUS porque ela não podia ser feliz ao lado dele .
Correu até chegar á rua onde morava, ele veio atrás dela e se despediu com um tímido adeus.
Ela sentou na calçada e chorou, soluçando e o vendo partir , sabendo que nunca mais poderia tê-lo de volta .

Beeijo :*

4 comentários:

  1. Adoreiii o texto!
    mas isso não aconteceu de verdades não né?
    ;)

    beijo .

    ResponderExcluir
  2. Nossa O.o
    mas isso não aconteceu de verdades não né? [/2]

    Adorei!
    ;*

    ResponderExcluir
  3. adoreii suaaa visita no meu *;*
    adoreiii o seu tbm ;)

    bejoo

    ResponderExcluir

You'll tell anyone who'll listen, but you feel ignored and nothing's really making any sense at all, LET'S TALK, LET'S TALK!