domingo, 6 de setembro de 2009

desigualdade .


Esse mundo é composto de gente ignorante, de gente metida, de gente simples , enfim, é composto por diversos tipos de pessoas, que fazem ou não a diferença.
Toda essa coisa, de que as pessoas que têm mais dinheiro são melhores, se aprende de berço, são os pais que colocam isso na cabeça delas. Que é para distratar aquela criança que não desfila por aí com melissas, roupas de marca, mochilas caras e não tem os brinquedos da moda.
Sabe o que é se sentir por baixo ? Então, crianças chegam a criar um complexo dentro de si de que elas nunca poderão ser alguém, nunca poderão ter um nível social diferente do que elas tem, e que a única alteração que pode ocorrer é o nível social abaixar, ou seja, passar de pobre para miserável.
Não estudam mais, porque acham que FEDERAIS, ou PARTICULARES são para "RIQUINHOS", escolhem trabalhar, optam por tentar ajudar a família.
Chamam os mais desprovidos de dinheiro de ignorantes, de burros, mas os verdadeiros BURROS e IGNORANTES são eles que "acabam" com a vida dos outros seres-humanos que não tiveram a sorte de ter o que eles têm.
A própria TV impõe isso, mostra pra todos que o most, é usar a sandalinha da HELLO KITTY, ou a da XUXA. Que roupa bacana , são as DOLCE&GABANNA, GAP, e etc.
As crianças se frustram ao ouvir tamanha propaganda, e caem na real que aquilo ali, é somente uma utopia.
É triste mais existem esse tipinho por aí, que humilham os "menores" que ele .
Portanto, não se deixe abalar por certos comentários infelizes que possam fazer á você .

Beijo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

You'll tell anyone who'll listen, but you feel ignored and nothing's really making any sense at all, LET'S TALK, LET'S TALK!